Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Mel Maia se empolga e deixa nude de Drico Alves vazar: "Meu garoto"

A atriz Mel Maia cometeu uma gafe, mas o ator levou na brincadeira a situação; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 21/12/2021, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Mel Maia cometeu uma gafe, mas o ator levou na brincadeira a situação; confira - Reprodução/Instagram
A atriz Mel Maia cometeu uma gafe, mas o ator levou na brincadeira a situação; confira - Reprodução/Instagram

Mel Maia se empolgou e compartilhou um vídeo íntimo de Drico Alves. Nesta terça-feira (21), o conteúdo viralizou nas redes sociais, e o ator até brincou com a situação constrangedora feita pela amiga.

Em seu perfil pessoal, a jovem atriz aparece em um banheiro na frente do espelho dançando com três amigos. Rapidamente, ela vira a câmera para o ator, que urinava no vaso sanitário, e grava o pênis do rapaz. Ao perceber o que havia feito, Mel apagou o vídeo.

A situação fez com que o nome da atriz ficasse na lista dos assuntos mais comentados do Twitter. "Abrindo o Twitter e vendo que a Mel Maia está nos trends, porque mostrou o instrumento de Drico Alves", comentou uma. "Eu não acredito que a Mel Maia fez isso", escreveu outra seguidora

Após a repercussão, o ator, que estará no remake de Pantanal, falou sobre em seu perfil. "Só um praiou para relaxar depois de vazarem meu garoto", escreveu o ator na legenda de um vídeo gravado na praia da Barra, no Rio.

ROMANCE

A atriz Mel Maia voltou a aparecer nas redes sociais ao lado do funkeiro MC Cabelinho. Na noite desta segunda-feira (20), os dois apareceram juntinhos em uma festa.

No vídeo, eles aparecem de rostinho colado. Os boatos de que eles estão vivendo um romance não começaram hoje. Antes, porém, os dois negaram e afirmaram que eram apenas bons amigos.