Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Mel Maia quebra o silêncio após MC Melody revelar ficada: "Deixei ela no vácuo"

Aos 17 anos, Mel Maia desabafou nas redes sociais ao acordar e ver seu nome envolvido em polêmica; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2021, às 11h33

Mel Maia se pronuncia após MC Melody revelar ficada: "Deixei ela no vácuo" - Reprodução/Instagram
Mel Maia se pronuncia após MC Melody revelar ficada: "Deixei ela no vácuo" - Reprodução/Instagram

A atriz Mel Maia desabafou nas redes sociais nesta terça-feira (9) ao falar abertamente sobre os rumores de que teria vivido um romance com Melody.

"Bom dia gente, acabei de acordar. Não foi um bom dia pra mim, chorei bastante, fiquei com falta de ar e tive que tomar remédio. Mas acordei com prints de páginas de fofoca sobre a minha suposta ficada com a Melody", começou ela.

Com calma, ela explicou que a história não procede e que as duas nunca sequer se encontraram. 

"Eu e ela nunca nem nos conhecemos pessoalmente. A gente não conversa muito. Eu não falei com a assessoria, minha mãe, ninguém, só vim aqui explicar", avisou.

Ao fim, ela disse ainda que deixou a funkeira "no vácuo" e que não respondeu suas últimas mensagens. 

"A gente não conversa, já se falou uma vez ou outra e eu vi que deixei ela no vácuo pra caramba. Eu não fiz isso de propósito. Meu WhatsApp é lotado de mensagens e eu não consigo dar conta de todas", explicou a atriz de 17 anos.

COMO ASSIM?

Aos 14 anos, a cantora Melodypegou os fãs de surpresa ao revelar que já ficou com Mel Maia, de 17 anos. A revelação aconteceu durante uma conversa com um podcast.

Melody então disse que a paquera não é unilateral. "Mas não sou só eu [que estou querendo]. Quem deu ideia primeiro foi ela. Estamos juntas nessa", garantiu afirmando que elas trocam mensagens nas redes sociais há algum tempo.