Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amor

Mel Maia não deve voltar a ver o namorado antes de fazer 16 anos

Atriz enfrenta diferença cultural em seu namoro com jogador, diz site

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2020, às 19h28 - Atualizado às 19h30

A atriz se prepara para despedida do namorado que vai trabalhar em time na Europa - Reprodução/Instagram
A atriz se prepara para despedida do namorado que vai trabalhar em time na Europa - Reprodução/Instagram

A atriz Mel Maia deve demorar um tempo para reencontrar o namorado, o jogador de futebol João Pedro, por causa de uma legislação do Reino Unido.

Segundo o Jornal Extra, a estrela de 15 anos só poderá voltar à Inglaterra após completar 16 anos de idade.

Isto deve acontecer por causa da diferença cultural e de legislação entre Brasil e Reino Unido. Por aqui, o namoro consentido pode acontecer a partir dos 14 anos de idade. No entanto, na Inglaterra, o namoro só é permitido após os 16 anos. Por isso, eles só serão bem vistos pela população local após o aniversário dela, pois João já tem 18 anos.

De acordo com a publicação, um porta-voz do time de futebol Watford – no qual João Pedro é o novo jogador – afirmou que o casal foi informado das diferenças culturais e Mel só tem a intenção de voltar ao Reino Unido após seu aniversário de 16 anos.

DECLARAÇÃO

A atriz Mel Maia encantou seus seguidores ao fazer uma homenagem para o namorado, o jogador de futebol João Pedro. Antes de ficar uma temporada longe um do outro, os dois curtiram um momento a dois e ela registrou na web. Eles surgiram abraçados e ele até ousou ao colocar a mão no bumbum da artista.

Na legenda, Mel Maia declarou todo o seu amor. “Te amo sem medidas, gatinho. Obrigada, 2019, por me dar o melhor presente”, disse ela.