Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Mel Maia mostra barriga sarada e curva do bumbum de top e saia: "Perfeita"

Aos 18 anos, Mel Maia posa com top e microssaia e mostra barriga sarada; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/06/2022, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel Maia mostra barriga sarada e curva do bumbum - Reprodução/Instagram
Mel Maia mostra barriga sarada e curva do bumbum - Reprodução/Instagram

A atriz Mel Maia apareceu neste domingo (26) com um look para lá de ousado.

Usando um conjunto de top e saia estilo biquíni em vermelho vivo, a jovem de 18 anos exibiu a barriga sequinha e a cinturinha, além da curva avantajada do bumbum.

Na legenda, a famosa colocou apenas dois emojis: um coração vermelho combinando com a roupa e um arco-íris.

Seguidores aplaudiram a beleza e estilo da estrela. "Você é muito perfeita", escreveu uma nos comentários. Outro escreveu somente: "Maravilhosa". Muitos outros tentaram garantir um romance imaginário: "Minha mulher", comentaram. Veja:

QUER SER VILÃ

Frequentemente atacada nas redes sociais por haters, Mel Maia abriu o coração em uma entrevista e revelou seus próximos objetivos em sua carreira como atriz. Após completar a maioridade, a jovem deseja viver uma vilã icônica assim como Adriana Esteves em 'Avenida Brasil'.

Aliás, na obra de João Emanuel Carneiro, em 2012, a artista chegou a sofrer nas mãos da vilã, como a jovem Rita, na primeira fase do folhetim. Ela foi bastante elogiada na época por sua interpretação, aos 8 anos, e agora pretende seguir pelo mesmo caminho.

"Eu gosto de contar histórias. O público vai perceber que eu cresci naturalmente. Sonho em interpretar um vilã, daquelas que o público vai amar e odiar ao mesmo tempo. Como a Nazaré, de Senhora do Destino (2004), a própria Carminha, de Avenida Brasil", contou Mel Maia à Quem.