Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BATEU DE FRENTE!

Mel Maia detona Leo Dias após fake news: "O que esperar dessa pessoa?

Mel Maia detona Leo Dias após colunista divulgar mentira envolvendo seu namoro com MC Daniel e mostra provas concretas; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2023, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel Maia detona Leo Dias após fake news: "O que esperar dessa pessoa? - Reprodução/Instagram
Mel Maia detona Leo Dias após fake news: "O que esperar dessa pessoa? - Reprodução/Instagram

A atriz Mel Maia surgiu muito irritada na web nesta sexta-feira (24) ao descobrir que foi alvo de mais uma fake news do colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles. Dessa vez, o jornalista divulgou que a famosa obrigou o namorado MC Daniel a cancelar um show em uma casa noturna. 

Indignada, a estrela de Vai na Fé (Globo) desmentiu a notícia. "O que esperar dessa pessoa? Coisas boas é obvio que não vai ser. Dani, eu obriguei?", perguntou ela ao funkeiro que estava do seu lado. "Eu nem sabia desse show, fiquei sabendo agora pelo Leo Dias porque ele [MC Daniel] não precisa ficar me dizendo cada show que ele faz".

"Eu não obriguei nada. Mano, por que você mente?", continuou Mel Maia ainda sem acreditar no absurdo. Ao lado da amada, o cantor se mostrou muito desconfortável porque, agora, ele terá que falar o real motivo do cancelamento do show que iria acontecer em São Bernardo do Campo - SP. 

"Primeiro foi aquela e agora essa. E eu vou ter que assumir. Eu fiquei com diarreia, eu tô com diarreia", explicou o funkeiro, contando o motivo do cancelamento do evento. "Poxa! Agora pra falar que eu não to mentindo, provas", disse a atriz.

O casal filmou o celular do cantor, onde aparece as mensagens que Leo Dias mandou ao famoso ao saber do ocorrido. "Bom, estamos dando o cancelamento do show do MC Daniel ontem em São Bernardo. Poucos minutos antes de ele entrar no palco. Vocês gostariam de comentar algo sobre?", questionou o jornalista à equipe do cantor. 

O próprio funkeiro respondeu às mensagens do colunista, desmentindo que a namorada tenha ligação com o cancelamento do show. "Passei mal, sem dormir e sem comer. Fiquei com diarreia. Fala a verdade", pediu o cantor.

"Mesmo assim ele foi e soltou", disse o casal sem acreditar que o jornalista tenha emitido a fake news mesmo após MC Daniel explicar o real motivo de não ter comparecido ao evento. "Eu não consigo fazer a boa samaritana e falar 'ai, meu amigo'. Pra que postar mentira, cara? Deve estar perdendo engajamento e tem que falar alguma coisa de mim", detonou a atriz.

OI?

Ao retornar para o time de apresentadores do Fofocalizando no SBT, nesta segunda-feira (20), Leo Dias polemizou ao comentar a expulsão se Cara de SapatoMC Guimê do BBB23. É que o jornalista saiu em defesa do lutador de MMA e mandou um recado direto à Polícia do Rio de Janeiro.

“Mas a questão é que ele estava realmente arrependido. A questão é que o Cara de Sapato, realmente é um cara muito bom. Todo mundo que conhece ele contou isso, que ele é um cara gente boa e do bem. Ele trata as pessoas muito bem!", começou o colunista do Metrópoles.