Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Mel Lisboa se despede da filha de 9 anos antes de ficar um mês trabalhando: "Sinto um buraco no meu peito"

No dia em que ela comemora mais um ano de vida, pequena vai ficar longe da mãe que vai viajar para trabalhar; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2021, às 09h24

Mel Lisboa se despede da filha de 9 anos em post comovente nas redes sociais: "Sinto um buraco no meu peito"
Mel Lisboa se despede da filha de 9 anos em post comovente nas redes sociais: "Sinto um buraco no meu peito" - Reprodução/Instagram

A atriz Mel Lisboa desabafou nas redes sociais nesta segunda-feira (14) ao comemorar o aniversário de nove anos da filha, Clarice.

Ela aproveitou a oportunidade para lamentar que vai ficar um mês longe da herdeira.

"Hoje é dia de Clarice. 9 anos. Hoje é dia dessa garota esperta, criativa, cheia de personalidade e dona de gritos agudíssimos. Hoje também é dia de partir para um trabalho e ficar 1 mês sem vê-la (depois de quase 1 ano e meio de grude pandêmico)", afirmou.

Ela lamentou o misto de sentimentos que estava naquele momento. 

"Estou sensível. Animada e melancólica ao mesmo tempo. Umas lágrimas teimosas caem. Vai ser bom, vai ser ótimo. Mas já sinto um buraco no meu peito. O gelo do coração da capri aqui derrete por você, filha. Te amo sem fim", escreveu. 

Após 13 anos longe da Globo, Mel Lisboa interpretará uma vilã na próxima novela das sete da emissora. Na história, ela viverá uma vilã e contracenará com Ícaro Silva e Ricardo Pereira, também vilões do folhetim

A volta da atriz à Globo seria em 'Malhação: Transformação', que acabou adiada e sem uma data definida para início da produção.

Veja: