Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família

Mel Lisboa faz rara aparição com os filhos na web e encanta

Atriz surge com os filhos e o marido em fotos encantadoras no teatro

Redação Contigo! Publicado em 11/12/2019, às 19h41 - Atualizado às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel Lisboa faz rara aparição com os filhos na web e encanta - Instagram
Mel Lisboa faz rara aparição com os filhos na web e encanta - Instagram

A atriz Mel Lisboa encantou seus seguidores nesta quarta-feira (11) ao mostrar fotos raras ao lado dos filhos, Bernardo e Clarice, e do marido, Felipe Roseno.

O quarteto apareceu reunido ao curtir um espetáculo no Theatro Municipal de São Paulo. Com direito a nariz de palhaços, as crianças roubaram a cena nas fotos compartilhadas pela mamãe.

Neste ano, Mel e Felipe completaram 11 anos juntos e ela fez uma linda homenagem na web com direito a declaração de amor. "Há exatos 11 anos, um juiz de paz nos declarou marido e mulher. Uns anos depois, percebemos que ser chamada de mulher de alguém era um termo bastante machista e passamos a nos tratar como esposa e esposo. Tantos anos mais tarde, achamos que esse tratamento era formal demais, que não nos representava, e começamos a dizer que éramos companheiros um do outro. Companheiro, isso que ele é. Meu companheiro há 11 anos.", começou a atriz escrevendo no texto.

"Meu melhor amigo, meu amante, pai dos meus filhos. Nunca me imaginei tanto tempo com alguém. Para mim, os relacionamentos tinham que ter um fim, inevitavelmente. Se não tivesse, era mentira. Anti-romântica total. Mas a vida, às vezes, nos impõe provas e nos mostra que nem tudo é tão matemático, tão simétrico.".

"O amor é uma construção diária e um relacionamento também. É um se adaptar, é aceitar o outro, as mudanças do outro, as nossas mudanças. É um aceitar a nós mesmos. É um querer estar junto, apesar das dificuldades. É respeitar e ser respeitado. É ser livre para ser cada vez mais nós mesmos. O amor é flexível e forte como um bambu, que enverga, mas não quebra. Somos bambu, Felipe e eu. Resistentes e maleáveis. Companheiros de 11 anos de vida. Viva o amor!", concluiu.

Mel Lisboa faz rara aparição com os filhos na web e encanta

Mel Lisboa faz rara aparição com os filhos na web e encanta