Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BASTIDORES

Mel Lisboa fala sobre trabalho em 'Coisa Mais Linda', da Netflix: ''Privilégio''

Atriz rasga elogios a colegas de cenas e fala sobre orgulho de fazer parte da produção

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2019, às 18h02 - Atualizado às 18h03

Mel Lisboa fala sobre trabalho em 'Coisa Mais Linda' - Instagram
Mel Lisboa fala sobre trabalho em 'Coisa Mais Linda' - Instagram

Mel Lisboausou as redes sociais para falar sobre seu atual trabalho na série original Netflix Coisa Mais Linda.

Trabalhando como protagonista ao lado de Patrícia Dejesus, Maria Casadevall e Fernanda Vasconcellos, a atriz falou sobre a parceria com as colegas de cena e o prazer de trabalhar ao lado delas.

“E após 13 semanas, chegamos hoje ao fim das filmagens da segunda temporada de Coisa Mais Linda. Muita coisa passa pela minha cabeça... mas quero falar sobre privilégios. Sim, privilégio por fazer parte de um projeto do qual eu me orgulho tanto. Privilégio por trabalhar com pessoas tão queridas e talentosas que me ensinam diariamente. Privilégio por contar uma história que precisa ser contada e que também fala sobre privilégios. Privilégio por ter sido escolhida para interpretar Thereza, uma personagem absolutamente deliciosa e cativante. Sou grata. Penso nisso todos os dias, mas hoje penso mais. Espero que vocês gostem da nossa segunda temporada tanto quanto gostaram da primeira. Ou mais”, escreveu ela na legenda do clique onde aparece ao lado das colegas de cena.

A série, que até o momento exibiu 7 episódios em sua primeira temporada, retrata o Brasil nos anos de 1950 e como mulheres feministas viviam naquela época.

Mel, vale lembrar, atua ainda ao lado de Thaila Ayala, que faz com ela um par romântico.

MUDANÇA DE VISUAL: 

Neste domingo (17), Lisboa usou seu Instagram para falar também sobre sua mudança de visual. A musa compartilhou um clique onde aparece com os cabelos mais curtos e coloridos. 

"Mudar é sempre bom e, às vezes, necessário. Depois de 1 ano e meio com os cabelos descoloridos, um corte e uma coloração foram muito bem-vindos. Eu amei! E vocês?" disse na legenda. 

Veja: