Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Mel Lisboa curte dia de praia e corpo escultural chama atenção: ''Linda''

Atriz recebe chuva de elogios de seguidores anônimos e famosos ao exibir boa forma

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2020, às 18h28 - Atualizado às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel Lisboa curte dia de praia - Instagram
Mel Lisboa curte dia de praia - Instagram

Eternizada por Presença de Anita, minissérie exibida em 2001 pela Rede Globo, Mel Lisboa continua arrancando elogios e suspiros de seus seguidores.

Nesta segunda-feira (13) a atriz, que também está aproveitando o mês de férias para curtir o verão, compartilhou um clique curtindo um dia de praia em suas redes sociais e chamou atenção pela beleza e boa forma.

Me sinto pronta para jobs de: moda praia, bebidas variadas, tinta de cabelo ou para o que mais acharem conveniente”, brincou ela na legenda do clique, onde aparece só de biquíni exibindo a barriga tanquinho.

Nos comentários, a loira recebeu uma enxurrada de elogios, tantos de seguidores anônimos quantos de famosos. “Coisa mais linda”, disse um fã. “Que corpo definido” observou outro.

Já entre as celebridades, nomes como Selton Mello e Thiago Adorno deixaram mensagens para a artista.

FAMÍLIA:

Lisboa encantou seus seguidores nesta quarta-feira (11) ao mostrar fotos raras ao lado dos filhos, Bernardo Clarice, e do marido, Felipe Roseno.

O quarteto apareceu reunido ao curtir um espetáculo no Theatro Municipal de São Paulo. Com direito a nariz de palhaços, as crianças roubaram a cena nas fotos compartilhadas pela mamãe.

Veja: