Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Influenciadora relata climão ao ser proibida de encontrar Gusttavo Lima em camarim: "Chorei muito"

Em série de vídeos, ela contou que foi proibida de encontrar o cantor por ciúmes da ex; entenda

Redação Contigo! Publicado em 11/10/2020, às 16h49 - Atualizado em 12/10/2020, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora diz que foi proibida de entrar no camarim de Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram
Influenciadora diz que foi proibida de entrar no camarim de Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram

A influenciadora Brunah Canutho gerou polêmica nas redes sociais ao se pronunciar sobre o assunto do momento.

Ela usou seu perfil para relatar um desentendimento com Andressa Suita, agora ex-mulher de Gusttavo Lima. Ela contou que foi proibida de entrar no camarim após a entrega de um prêmio por ciúmes. 

“Ela chegou e, de repente, veio a notícia de que nós não poderíamos fazer a entrega do quadro para o Gusttavo Lima. Eles disseram: 'Não pode porque a gente não quer problema com a Andressa, a Andressa é ciumenta, vocês trouxeram a Brunah, ela chama atenção e simplesmente não vai dar...' O que não entendi o por que me deixaram de fora e os meninos (que trabalham comigo) entraram", disse ela.

Segundo a influenciadora, até o look que ela usava virou motivo para que a impedisse de entrar no mesmo espaço que o sertanejo.  "Para piorar, o que me deixou muito mais triste foi o fato de falar: 'Ainda vem com uma roupa branca'.

Ao fim, Brunah revelou que ficou decepcionada porque era fã da modelo.

"Sempre fui fã da Andressa, acho ela linda, mas nesse momento fiquei tão triste e chateada com o que eu ouvi que eu parei de seguir. Nesse dia chorei bastante. Fui super julgada pela roupa, se a gente tem corpão, a gente é julgada", declarou.

Segundo informações do portal Extra, a relação dos pais de Gabriel e Samuel já estava estremecida há tempos. A maior desavença entre o casal envolvia justamente a bebedeira e o comportamento do sertanejo.

O site chegou a afirmar que fontes ligadas a Andressa disseram que ela 'segurava a barra' do cantor e 'deixava passar' as traições que ele já cometeu enquanto estiveram juntos.

Mas, desta vez, quem colocou um ponto final no casamento foi o cantor. Em entrevista ao colunista Leo Dias, Gusttavo Lima abriu o jogo e revelou que partiu dele a separação. O 'Embaixador' também garantiu que não houve traição no fim do casamento.