Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO!

Médica de Paulinha Abelha se revolta após ser culpada por morte: "Não tem nexo"

Médica de Paulinha Abelha se pronuncia pela primeira e demonstra revolta com acusações que a apontaram como responsável pela morte da cantora

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2022, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Médica de Paulinha Abelha se revolta após ser culpada por morte: "Não tem nexo" - Reprodução/Instagram
Médica de Paulinha Abelha se revolta após ser culpada por morte: "Não tem nexo" - Reprodução/Instagram

Pela primeira vez, a médica Paula Cavallaro resolveu se pronunciar a respeito das acusações que a apontaram como responsável pela morte da cantora Paulinha Abelha.

Três meses após a perda, a profissional da saúde afirmou que o laudo médico da artista comprova que suas lesões hepáticas não foram causadas pelos remédios receitados por ela.

"Não existe nexo causal entre os medicamentos prescritos e a doença que acometeu Paulinha. Embora todo o estrago que fizeram em minha vida pessoal e profissional, em momento algum eu duvidei de que a verdade viria à tona, como realmente veio", disse em um vídeo compartilhado em suas redes sociais.

A profissional resolveu se posicionar só agora após um encontro com Clevinho Santos, viúvo da ex-vocalista do Calcinha Preta. "Nós estávamos aqui lembrando de momentos bons, felizes com Paulinha e acho que por essa memória eu me senti em paz para me posicionar e falar sobre tudo que aconteceu", completou.

Segundo o laudo médico, a morte de Paulinha Abelha foi ocasionada por uma infecção no sistema nervoso central da cantora.

Veja:

ABATIDA

Mãe da cantora Paulinha Abelha, que integrou o grupo de forró Calcinha Preta, Josefa Menezes usou seu perfil nas redes sociais para lamentar a saudade que tem da herdeira, que faleceu em fevereiro deste ano.

Em seu Instagram, a mãe da artista compartilhou um clique em que aparece coladinha com a filha e comoveu os seguidores ao falar que, três meses após a partida precoce da cantora, ela continua em oração para que tenha forças para passar pela dor do luto.