Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU

MC VK se manifesta aliviado após ser inocentado no caso do MC Kevin: “Só quero paz”

Após ser acusado no envolvimento direto na morte de MC Kevin, MC Kevin consegue ser inocentado

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2021, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC VK se manifesta aliviado após ser inocentado no caso do MC Kevin: “Só quero paz” - Reprodução/Instagram
MC VK se manifesta aliviado após ser inocentado no caso do MC Kevin: “Só quero paz” - Reprodução/Instagram

O cantor MC VK, que foi acusado de estar envolvido diretamente na morte de MC Kevin, foi inocentado do caso e se manifestou nas redes sociais durante a manhã desta terça-feira (07).

Em sequência de vídeos ele falou como a situação o afetou. “Estou aqui na maior humildade, as vezes nem sabendo me expressar direito, mas eu sei que eu tenho essa missão. Tudo o que eu passei mexeu com o meu racional, meu emocional, foi um peso absurdo que eu tive que me calar porque eu não ia ter credibilidade, voz ativa, ninguém ia acreditar em mim. Tive que esperar na justiça de Deus e na justiça da mãe do homem que provou pela investigação, pela perícia que eu não tive participação de nada do acontecido”, disse.

E, garantiu. “Em cima do acontecido eu não vi o que aconteceu, do fundo do meu coração, eu não vi. As pessoas queriam que eu explicasse o que eu não tinha entendido”, afirmou o funkeiro.

No trecho final fez um pedido aos seguidores. “Tudo o que aconteceu eu esperei, Deus provou e a justiça do homem também, então eu só quero paz, do fundo do meu coração”, disparou ainda abalado.

Vale lembrar que MC Kevin faleceu no dia 16 de maio após cair do 5º andar de um hotel, localizado na orla da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Há pouco menos de um mês, segundo informou o Jornal Extra, o delegado Leandro Gontijo, titular da 16.ª DP (Barra da Tijuca), pediu o arquivamento do caso do artista, visto que não há indícios de brigas, ações violentas e/ou crimes no caso.

De acordo com o profissional, as investigações confirmaram o que laudo da perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) já havia mostrado: o cantor caiu da varanda do local de forma acidental.