Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Parceiros inseparáveis: MC Serginho relembra os dez anos da morte de Lacraia: "É difícil de a gente aceitar"

Morte precoce da dançarina aos 33 anos de idade completa uma década nesta semana; cantor lamentou

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2021, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Parceiros inseparáveis: MC Serginho relembra os dez anos da morte de Lacraia: "É difícil de a gente aceitar" - Reprodução/Instagram
Parceiros inseparáveis: MC Serginho relembra os dez anos da morte de Lacraia: "É difícil de a gente aceitar" - Reprodução/Instagram

Nesta semana a morte da dançarina Lacraia completa uma década.

Parceira inseparável de MC Serginho, ela fazia shows pelo Brasil e era presença garantida em programas de TV onde dançava hits como Vai, LacraiaÉguinha Pocotó.

Em entrevista ao jornal Extra, MC Serginho falou da relação muito próxima com a funkeira. Ele disse que até hoje tem contato com a família e sente muita saudade da alegria e do talento da dançarina.

"São duas datas. Em oito de maio, minha filha faz aniversário. E, no dia dez, foi o dia em que a Lacraia morreu. É difícil não lembrar. Recebo mensagem de todo mundo, mandando muito carinho. Minha oração é para ela se manter iluminada, onde estiver e a cada dia. Passei 12 anos da minha vida com a Lacraia, convivendo diariamente. A gente sabe que (a morte) é uma coisa certa. Mas é difícil de a gente aceitar", disse ele para o jornal.

O cantor afirmou que ela foi um exemplo na luta contra o preconceito e que ele aprendeu muito ao conviver diariamente com Lacraia.

"É inexplicável. Só quem perdeu alguém assim sabe como é. Não fui a lugar nenhum sozinho. Para mim foi um privilégio. Por isso, oro pela minha mãe, pelo meu pai e pela Lacraia, que me fez conhecer coisas, apresentou situações, pessoas e me transformou", disse.

Lacraia faleceu em 10 de maio de 2011, aos 33 anos. Ela sofria com problemas pulmonares, chegou a ser internada em um hospital no Rio de Janeiro, mas não resistiu.