Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVOLTA

MC Rebecca se revolta após ataques de ódio ao seu namorado e desabafa: "Não tirem conclusões precipitadas"

Lucas Godinho sofreu ataques homofóbicos e foi acusado de estar com a cantora por interesse; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2021, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Rebecca se revolta após ataques de ódio ao seu namorado e desabafa: "Não tirem conclusões precipitadas" - Reprodução/Instagram
MC Rebecca se revolta após ataques de ódio ao seu namorado e desabafa: "Não tirem conclusões precipitadas" - Reprodução/Instagram

A MC Rebecca usou as redes sociais nesta terça-feira para rebater críticas contra o seu namorado, Lucas Godinho.

Alguns haters chamaram ele de oportunista e direcionaram ataques homofóbicos, o chamando de "viadinho enrustido". As mensagens de ódio sugeriam que Lucas Godinho está com MC Rebecca apenas por causa do dinheiro. 

"Micheteira oportunista que nunca quis nada com a MC Rebecca e só se interessou depois que ela começou a bancar luxos pra você e dar presentes. Fracassado sustentado por mulher rica! Pior é que ela nem desconfia que você fod* com macho às escuras, né? Viadinho enrustido, que rejeitou Rebecca e que só tá com ela pra ser bancado", dizia a mensagem do hater.

Em seu perfil no Instagram, Lucas Godinho expôs esses ataques e pediu mais empatia."Quanto ódio, irmão! Entendo que isso diz muito mais sobre você e como você enxerga o mundo do que sobre mim, alguém que você não conhece e nunca viu na vida! Espero que isso se reverta em muita felicidade e muito amor pra você. Às vezes, as pessoas só querem atenção, vai saber. Abraços".

Muito abalada, a cantora também se pronunciou no seu perfil no Twitter e fez longo desabafo em defesa do namorado.

"É impressionante como as pessoas ainda se espantam com mulheres donas de si que sabem o que querem e que não admitem que ninguém as diga que ela deve fazer ou não. Quando quero alguma coisa, corro atrás, mas somente enquanto eu acreditar que vale a pena", escreveu ela no primeiro tweet.

Logo em seguida, a cantora deixou claro que seu namorado não está com ela por dinheiro, e que ela nunca compraria ninguém para amar:

"Vejo milhares de pessoas falando ao meu respeito, debochando do meu relacionamento e etc. Todos que eu amo tento agradar, nunca na minha vida compraria alguém para me amar. Sou o tipo de pessoa carinhosa, agrado de todas as formas. É muito chato quando se é mal interpretado. Muito chato termos que nos explicar demais. Trabalho muito para conquistas minhas coisas, com meu trabalho pude construir minha carreira como cantora. Eu nunca precisei comprar ninguém, principalmente, alguém para me amar"

MC Rebecca ainda ressaltou que tenta não expor muito o seu relacionamento por medo das críticas: 

"O Lucas sempre foi doce comigo, cuidou de mim quando eu operei, a gente só estava se conhecendo, o gesto que tive de reservar um quarto de hotel e comprar uma jóia e flores, foi para ele se sentir especial, não foi para compra-lo ou coisa do tipo. Vocês ficam falando 'Nossa Mc Rebecca mo gostosa, fica fazendo esse tipo de coisa' como se beleza realmente fosse tudo e importasse. Achei alguém que me respeita, não só a mim, mas também a minha filha, minha família, me dá conselhos, me motiva todos os dias...Então não tirem conclusões precipitadas", finalizou a cantora. 

PODEROSAS

Poderosas! Mc Rebecca e Anitta esbanjaram boa forma nesta quarta-feira (24).

As funkeiras apareceram coladinhas de biquíni em um cenário paradisíaco. Rebecca empinou o bumbum com um biquíni fio-dental, enquanto Anitta puxou a cordinha do modelito, marcando a virilha no limite.

"Garotas do Rio. Que saudades da minha amiga", escreveu a primeira na legenda, revelando tratar-se de cliques do passado.

Um seguidor elogiou a dupla: "Perfeitas, gente". Lexa, amiga das duas, escreveu: "Amo vocês".