Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PRONUNCIAMENTO

MC Pipokinha tem show cancelado em festival após humilhar professores: "Não fará parte"

Após polêmica envolvendo professores nas redes sociais, MC Pipokinha tem show cancelado por organização de festival; entenda

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 09/03/2023, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Pipokinha teve seu show cancelado em um festival após polêmicas - Reprodução/Instagram
MC Pipokinha teve seu show cancelado em um festival após polêmicas - Reprodução/Instagram

MC Pipokinha continua dando o que falar e sofrendo com as consequências de uma declaração polêmica contra os profissionais da educação no Brasil. Após debochar dos professores no Brasil, agora a funkeira teve seu show cancelado em um grande festival que acontecerá em agosto.

A organização do evento emitiu uma nota para falar sobre a decisão: “Desde o ano passado nosso time vem acompanhando o engajamento da MC Pipokinha e sua repercussão. Até certo momento era um ambiente legal, descontraído, com memes e por aí vai, entramos na onda", inicia o texto.

Em seguida, é confirmado que o cancelamento foi decidido após a artista debochar da profissão e comparar seu salário com o dos profissionais: "Das últimas semanas pra cá, diversas declarações controversas mudaram nossa visão sobre a cantora e no dia 06/03 tomamos ciência de suas novas declarações com comportamento desnecessário de ataque a professores“.

Por fim, o comunicado reitera veemente o que foi dito pela artista: "Compactuar e financiar pessoas que se utilizam de personagens para exceder os limites do bom senso não fazem parte da resenha e é por isso que a atração MC Pipokinha não fará mais parte do lineup do nosso evento”.

Para quem não sabe, a fala de MC Pipokinha foi feita em resposta a uma fã da cantora que havia lhe contado ter discutido com uma educadora para sair em defesa da funkeira. "Tem nada pra fazer em casa não, tem que ser professora, (...) coitada meu baile tá 70 mil, 30 minutinhos em cima do palco, ela não ganha nem 5 mil sendo professora", debochou a famosa.

RECEBEU SEXO ORAL

Um vídeo de um show da funkeira MC Pipokinha está gerando reações nas redes sociais. É que na gravação que está circulando, a cantora aparece recebendo sexo oral de uma fã em cima do palco. O vídeo, claro, está gerando polêmica.

Completamente nua, a mulher sobe no palco e dança. Depois, ela puxa a saia da funkeira e pratica sexo oral. A cantora também beija os seios da fã em um momento bem ousado. A atitude dividiu opiniões dos fãs que deixaram muitas mensagens reagindo ao momento.