Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

MC Mirella revela bastidores de divórcio com Dynho Alves: “Chorava toda hora”

MC Mirella revela que documento de separação finalmente saiu e compartilha momentos de angústia durante processo

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2022, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Mirella revela bastidores de divórcio com Dynho Alves - Instagram
MC Mirella revela bastidores de divórcio com Dynho Alves - Instagram

Nesta sexta-feira (01), a MC Mirella usou as redes sociais para falar sobre seu divórcio com o ex-A Fazenda Dynho Alves. Ela contou que o processo foi finalmente finalizado e que agora os dois estão oficialmente separados.

Nas redes sociais, ela quebrou o silêncio e falou abertamente sobre o ocorrido pela primeira vez. A cantora compartilhou uma sequência de cliques e vídeos em que geralmente aparece chorando e muito abatida e contou que viveu um momento de muita durante o processo.

“Saiu meu divórcio e eu queria deixar um relato para vocês. Estava esperando sair para poder falar, porque desde quanto tudo aconteceu, não tinha falado sobre. Queria mostrar uma das coisas mais difíceis que tive que enfrentar. Na época, não demonstrei tudo que realmente aconteceu”, iniciou.

A artista então contou que passou muitas noites em claro e que dividia os momentos de angústia nas redes sociais apenas para os amigos próximos, a artista explicou que perdeu muito peso e que seu cabelo começou a cair: “Minha cara ficava inchada, eu chorava todos os dias, toda hora, não sei como consegui trabalhar”, desabafou.

A MC garantiu que não quer falar mal de ninguém, mas que decidiu relatar seus sentimentos para ajudar outras pessoas que estejam passando pelo mesmo: "O tempo é a resposta para tudo, [mas] foi punk, eu ia trabalhar muito mal. Isso não é uma comemoração, só queria desabar, porque a gente não casa pensando em separar", contou.

Veja:

ONDE TUDO COMEÇOU

MC Mirella pediu a separação de Dynho Alves enquanto o rapaz ainda estava confinado na casa de A Fazenda. Na época, o cantor teve uma aproximação muito forte com sua colega de confinamento, a digital influencer Sthe Matos, a troca de carinho entre os dois pegou mal aqui fora.

Vale lembrar que, após a amizade entre eles, Sthe também ficou solteira. O ex-noivo da bela, Victor Igoh, colocou um ponto final na relação antes de ela sair da casa. Apesar de todo a polêmica, Sthe e Dynho garantem que a relação foi apenas de amizade.