Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU TRETA!

MC Mirella retoma acusações de traição e faz barraco com Raissa Barbosa na web: "Mentiu em rede nacional"

A funkeira promoveu uma briga nas redes sociais ao novamente acusar a modelo de ter ficado com Dynho Alves enquanto eles namoravam

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2021, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Mirella retoma acusações de traição e faz barraco com Raissa Barbosa na web: "Mentiu em rede nacional" - Reprodução/Instagram
MC Mirella retoma acusações de traição e faz barraco com Raissa Barbosa na web: "Mentiu em rede nacional" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (17), MC Mirella e Raissa Barbosa protagonizaram um barraco daqueles após a funkeira voltar a acusar a modelo de ter ficado com Dynho Alves enquanto eles estavam juntos.

Tudo começou quando a cantora retomou o assunto em uma entrevista ao podcast PodDarPrado e acusou a rival de ter mentido na televisão - em A Fazenda 12, o assunto veio à tona e Raissa havia afirmado que não sabia que os dois estavam juntos quando se relacionou com o funkeiro.

"Mentiu não só para mim, mentiu em rede nacional falando que não sabia que o Dynho estava namorando comigo", disparou ela.

Por sua vez, a ex-vice-Miss Bumbum não deixou a declaração passar em branco e se defendeu sem mencionar o nome da cantora nas redes sociais: "Eu não vou me posicionar sobre um assunto que, para mim, já está encerrado! Essa conversa, para mim, está resolvida! Eu fiquei, sim, com ele quando ele estava solteiro, e ele mesmo confirmou! Para que voltar num assunto que já vai fazer um ano que foi conversado?".

Não satisfeita, a artista fez questão de responder ao posicionamento de Raissa. "Por que você mandou indireta para mim de novo? Contraditório, não acha? Ainda quer falar o que quer do casamento de alguém que você nem sabe nada? Para mim, isso tem outro nome. E já deu, já basta, que não tenho absolutamente nada para falar com você mais", afirmou.

Mirella ainda voltou a dizer para a rival "assumir" o que supostamente fez. Sem paciência, a ex-vice-Miss Bumbum perdeu a linha e se defendeu mais uma vez.

"Eu já falei, porra! Ele já falou, porra! Que saco, Mirella! Cresce! Ele estava solteiro! Ele mesmo falou!", finalizou Raissa.

Vale lembrar que, recentemente, Mirella e Dynho se casaram mesmo após a crise no relacionamento.

ROMANCE

No início do mês, Raissa Barbosa acendeu boatos de um possível relacionamento com Davi Kneip após surgir em um momento íntimo com o bonitão.

O participante de Brincando com Fogo Brasil, da Netflix, compartilhou um vídeo em que os dois sugerem uma possível amizade colorida.

Veja: