Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

MC Mirella, de A Fazenda, moveu ação contra Record uma semana antes de entrar no reality

Ela também processou outras emissoras, mas sua requisição foi recusada de acordo o que diz portal

Redação Contigo! Publicado em 20/09/2020, às 08h44 - Atualizado às 09h04

MC Mirella, de A Fazenda, moveu ação contra Record uma semana antes de entrar no reality - Reprodução/Instagram
MC Mirella, de A Fazenda, moveu ação contra Record uma semana antes de entrar no reality - Reprodução/Instagram

Poucos dias antes de entrar em A Fazenda 12, MC Mirella entrou com um processo na Justiça contra a Record, segundo o que alega o portal Notícias da TV.

De acordo com o veículo, a funkeira exige na Justiça que o portal de notícias da emissora retire do ar os textos, publicados em abril de 2019, que associam o nome da cantora às práticas criminosas de aliciamento de menores para prostituição e também tráfico internacional de crianças e adolescentes.

No documento lavrado em 31 de agosto, a defesa de Mirella pede apenas a imediata remoção dos links e nenhuma compensação financeira. Seu único objetivo é remover rapidamente os textos da internet, a fim de conter os danos à sua imagem. Mirella pediu tutela de urgência, para que a Justiça desse celeridade ao processo e notificasse o quanto antes a Record. Mas sua requisição foi recusada, e os links das notícias que a associam aos crimes contra menores seguem disponíveis”, afirmou Notícias da TV.

A defesa da cantora, além de processar a Record, acrescentou na ação, Infoglobo, SBT, os portais UOL e Terra, e os sites Catraca Livre e Jovem Pan.

CLIMA DE AMIZADE

Ocorreu na última quinta (17) a primeira eliminação da 12° de A Fazenda, exibida pela Rede Record. 

Cartolouco e Raissa Barbosa levaram a melhor. Já Fernandinho BeatBox foi o eliminado do público com 22,45% dos votos. Vale lembrar que o público de casa votou em quem gostaria que ficasse. Por ter o percentual menor, o músico deixou o confinamento. 

Ao voltar a sede do programa, a ex-miss bumbum não conteve a emoção e foi recebida com muita comemoração pelas peõas.

Ao desfazer suas malas, com ajuda de Mc Mirella,Raissa aproveitou para citar o famoso bordão de Anitta:"Voltei, quer vocês queiram, quer não. Gostou? Tá gostado, não gostou o problema é de vocês, quer ir embora, pode ir embora!".