Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Pode ou não?

MC Melody posa de vestido de couro e meia arrastão para comemorar 7 milhões de seguidores

Aos 12 anos, funkeira mirim surgiu com look bem ousado e gerou polêmica

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2020, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Melody posa de vestido de couro e meia arrastão para comemorar 7 milhões de seguidores - Reprodução
MC Melody posa de vestido de couro e meia arrastão para comemorar 7 milhões de seguidores - Reprodução

A cantora MC Melody comemorou nesta sexta-feira (7) um número absurdo nas redes sociais: ela agora é seguida por 7 milhões de pessoas.

Com vestidinho de couro e meia arrastão, ela comemorou a data em grande estilo. "Já somos 7 milhões meus amores, obrigada por tudo, amo vocês", disse.

Ao posar para as fotos, seguidores se dividiram. Alguns elogiaram o visual da estrela, mas outros consideraram o visual impróprio para uma menina de 12 anos. 

Recentemente, as irmãs MC Melody e Bella Angel voltaram a levantar um debate nas redes sociais após aparecerem com looks sensuais em um evento realizado por uma loja. Com 12 e 13 anos, elas publicaram fotos nas redes sociais com dois looks diferentes: no pimeiro, ambas usaram shortinhos jeans. Na segunda imagem, elas aparecem com vestidos colados e bem curtos.

Nos comentários das fotos, fãs criticaram o visual das duas.

"Meu Deus, às vezes esqueço que você tem 12 anos. Que roupa é essa? Aos poucos você está voltando a ser como antes. Sua irmã então nem se fala. Pra ser bonita e ganhar like não precisa disso! Você já é linda", aconselhou uma.

"Credo que vulgar", acrescentou outra. "Melody é tão bonita mais fica mostrando o seu corpo como se fosse mulher", observou outra.

Em janeiro de 2019, o Ministério Público foi acionado para investigar uma possível sexualização precoce das irmãs. Na época, os perfis chegaram a ser deletados das redes sociais.

Veja: