Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

MC Marcinho implora por ajuda e comove famosos: "Estou fraco, debilitado"

MC Marcinho implora por ajuda após plano demorar para autorizar procedimento

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 21/03/2023, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Marcinho implora ajuda e comove famosos: "Estou fraco, debilitado" - Reprodução/ Instagram
MC Marcinho implora ajuda e comove famosos: "Estou fraco, debilitado" - Reprodução/ Instagram

Ícone do funk, o cantor MC Marcinho publicou um pedido de ajuda nas redes sociais nesta segunda-feira (20). Ele precisa de autorização para passar por uma cirurgia delicada. Só que o plano de saúde do cantor está demorando para fazer a liberação.

"Galera, estou precisando fazer uma cirurgia no coração e estou aguardando o plano que não libera o meu procedimento. Estou fraco, debilitado e preciso voltar com minha vida é meu trabalho. Me ajudem compartilhando esse vídeo e marcando o Bradesco Seguros para que eu possa ter qualidade de vida e acabe com esse meu sofrimento. Um beijo do seu amigo Mc Marcinho", pediu ele ainda no quarto do hospital.

Imediatamente, vários amigos entraram na campanha, incluindo o cantor Buchecha"Não estou aqui pra brigar, mas pra humanizar um pouquinho essa situação, que é urgente, e pedir mais empatia e profissionalismo neste caso", disse ele. No vídeo, 

"Estou em oração por você, MC Marcinho. Estamos juntos! Alô, Bradesco Saúde. Atenção aqui, por favor", pediu Pocah. "Respeito com o mano. Bradesco Saúde, o que é isso?", disse Naldo. "Alô, Bradesco Saúde. Contamos com a atenção e o profissionalismo pra atender o nosso amigo", comentou Valesca Popozuda

LUTA

O funkeiro Mc Marcinho está internado devido o estado instável do seu coração. Nas suas redes sociais, o cantor compartilhou clique no hospital e escreveu texto emocionante falando sobre a sua fé em Deus.

"A cada luta que eu enfrento, mais confiante em Cristo eu fico, cada dificuldade ele me mostra que ele é Deus na minha vida, ele é quem tem me sustentado, obrigado senhor, toda glória é dada a ti!", falou ele. O diagnóstico obrigou o cantor a cancelar toda a agenda de shows e apresentações previstas para os próximos meses.