Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INTERNAÇÃO

Mc Marcinho é internado e deve passar por cirurgia cardíaca: "Pedimos suas orações"

A equipe do funkeiro anunciou nas redes sociais o seu estado de saúde e pediu energias positivas

Redação Contigo! Publicado em 24/07/2021, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mc Marcinho é internado e deve passar por cirurgia cardíaca: "Pedimos suas orações" - Reprodução/Instagram
Mc Marcinho é internado e deve passar por cirurgia cardíaca: "Pedimos suas orações" - Reprodução/Instagram

Mc Marcinho foi internado e deve passar cirurgia cardíaca. O funkeiro é dono de hits como "Tudo é festa", "Glamurosa", "Rap do Solitário" e "Não Para Não", famosos no início dos anos 2000.

Neste sábado (24), a equipe do cantor emitiu comunicado em suas redes sociais avisando do ocorrido: "Aos amigos, fãs, contratantes do Mc Marcinho. Nosso príncipe do funk Mc Marcinho, encontra-se internado, com probabilidade de intervenção cirúrgica, proveniente de um estado instável de seu coração. Pedimos suas orações e contamos com a compreensão de todos neste momento. Cremos que em breve ele estará de volta a suas atividades profissionais. Agradecemos a todos pelo carinho, companheirismo".

Nos comentários, alguns famosos desejaram melhoras ao funkeiro: "Estaremos orando por você meu amigo, e logo você estará de volta e bem de saúde para nos dar a alegria que sempre nos deu, te amo", escreveu Buchecha. "Deus manifeste a cura na sua vida, meu xará querido! O Brasil te ama", falou Márcio Moreira. "Estamos com você em oração meu amigo. Amamos você e sua família", disse Perlla, mais uma colega do funk.