Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESTÉTICA

De visual repaginado, MC Loma comemora aniversário de 18 anos: "Parabéns pra mim"

A cantora, que tem passado por mudanças estéticas, celebrou 18 anos de 'galinhagem'

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2020, às 13h52 - Atualizado às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De visual repaginado, MC Loma comemora aniversário de 18 anos - Instagram
De visual repaginado, MC Loma comemora aniversário de 18 anos - Instagram

MC Loma alcançou a maioridade nesta quinta-feira (29) e comemorou muito nas redes sociais.

Em seu perfil no Instagram, a cantora deu os parabéns para si mesma em publicação e brincou com a chegada de seus 18 anos de idade.

"Parabéns para mim! Queria poder me abraçar e agradecer e se desculpar por tantas coisas que consegui passar, queria pedir obrigada a todas as pessoas que estava e estão comigo em todo esse tempo, 18 anos de muita galinhagem, chatice, choro, risada, bençãos, e espero que Deus possa me proporcionar mais e mais", escreveu ela.

Desde 2018, quando estourou com o hit de carnaval EnvolvimentoMc Loma já mudou bastante seu visual através de procedimentos estéticos.

A cantora ressaltou que o sucesso da sua carreira foi essencial para que pudesse alterar aquilo que ela não gostava em seu corpo.

"No meu caso, foi uma mudança na minha vida. Pude fazer uma harmonização, posso comer o que eu quiser, porque, graças a Deus, hoje tenho essa condição. Antigamente não tinha. Poder colocar um cabelo bonito, lente de contato. Precisa de uma condição boa para mudar nossa aparência", disse ela ao jornal Extra.