Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REBATEU

MC Loma rebate críticas por escolha do nome da herdeira: “A filha é minha”

MC Loma se irrita ao receber críticas pela escolha diferente do nome da primeira herdeira e rebate seguidores

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2022, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Loma rebate críticas por escolha do nome da herdeira - Instagram
MC Loma rebate críticas por escolha do nome da herdeira - Instagram

Nesta terça-feira (26), a cantora MC Loma usou seu perfil nas redes sociais para rebater as críticas que vem recebendo desde que revelou o nome de sua primeira herdeira, que se chamara Melanie, e não poupou os seguidores que reclamaram do nome.

Em uma sequência de vídeos, ela disse que desde que anunciou o nome da pequena recebeu várias mensagens negativas, dizendo que o nome é feio. Sem papas na língua, a influencer digital disse que é ela quem precisa gostar do nome da pequena, e não os seguidores.

“Tem um monte de gente dizendo que é feio, mas como a filha é minha, vai sair de mim, eu estou de boa. A filha é minha, quem tem que gostar [do nome] sou eu. Se vocês não gostarem, é só não colocar na filha de vocês, coloquem Maria, Joana, só não coloca Melanie, já que não gostou”, disparou.

“Eu estava à procura de um nome diferente e que tenha um significado bonito, então vi o nome Melanie e me apaixonei”, disse ela ao explicar a escolha. A celebridade disse ainda que estava em dúvida sobre dois nomes, mas acabou escolhendo o de origem grega, que significa “escura, negra”.

A cantora aproveitou o momento para contar o motivo de não querer revelar quem é o pai da criança: “Não vai mudar nada na minha vida e nem na dela”, escreveu a artista, que ainda pediu que os fãs não criassem perfis falsos nas redes sociais com o nome da bebê.

Veja:

MC Loma

REVELOU

No último domingo (24), a funkeira MC Lomaemocionou os seguidores ao revelar o sexo e o nome de seu primeiro bebê: ela está à espera de uma menina, a pequena Melanie.

O anúncio foi feito durante a transmissão ao vivo de seu Chá Revelação. Na ocasião, o sexo foi revelado com uma apresentação de uma drag queen - ela arrancou o vestido e surgiu com outro na cor rosa por baixo.