Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Acontece!

MC Loma paga mico ao confundir irmão de Michel Teló com o cantor: "É o Michel!"

MC Loma tietou o irmão de Michel Teló, Teo Teló, acreditando ser o sertanejo e rendeu risadas na web; veja foto

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2021, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Loma paga mico ao confundir irmão de Michel Teló com o cantor: "É o Michel!" - Reprodução/Instagram
MC Loma paga mico ao confundir irmão de Michel Teló com o cantor: "É o Michel!" - Reprodução/Instagram

A funkeira MC Loma passou por um momento bem gente como a gente nesta terça-feira (7) na Farofa da Gkay. É que a cantora de 18 anos acabou pagando mico ao confundir Teo Teló, irmão de Michel Teló, com o sertanejo. 

No Stories do influenciador Lucas Albert, ela apareceu gritando para tietar o "cantor", não sabendo que se tratava de seu irmão. "É o Michel Teló! É o Michel!", exclamou chamando a atenção de Teo que, todo simpático, brincou com a situação.

"Tira uma foto minha com ele", pediu ela ao colega. A foto foi realmente tirada e, apenas depois disso, a MC se tocou do engano. "Véi... É, é o Michel Teló", disse ela. 

"Não conta pra Thais [Fersoza], mas eu dei uma fugidinha", brincou Teo. A cantora se animou com a piada e cantou aos gritou a música Fugidinha do sertanejo. 

Hoje acontece o último dia da Farofa da Gkay em Fortaleza, no Ceará. O evento foi um festão de 3 dias com muitos famosos, pegação, bebida e curtição. 

E TEVE PERRENGUE

A Farofa da Gkay segue rendendo muitos assuntos na web nesta semana. Dessa vez, o cantor Zé Felipe, que se apresentou na festa na madrugada desta terça-feira (7), causou um bafafá por passar mal após a apresentação.

No Stories do compositor Bruno Sucesso, o filho de Leonardo apareceu ao lado da esposa Virginia Fonseca sendo amparado pela equipe médica do evento. Nas filmagens, ele surgiu aferindo a pressão.