Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

MC Livinho quebra silêncio após sumiço e nega acusações de 'golpe de marketing': ''Momento angustiante''

Cantor diz que não houve estratégia para lançamento de nova música e afirma ter passado momentos de tensão

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2021, às 15h31 - Atualizado às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Livinho revela momentos de tensão após ser perseguido - Instagram
MC Livinho revela momentos de tensão após ser perseguido - Instagram

MC Livinho quebrou o silêncio nesta terça-feira (19) e finalmente falou sobre o sumiço de algumas horas após ter gravado um vídeo nas redes sociais pedindo ajuda.

O funkeiro conta que foi perseguido e que viveu momentos tensos. Acusado de ter feito o vídeo como o marketing de uma nova canção chamada Cilada, ele diz que música nunca existiu.

"Eu vi que criaram muitos fakes, notícias falsas que eu tinha morrido, que eu tinha sido assaltado, que eu tinha sido sequestrado e que era marketing pra uma música chamada 'Cilada'. Nunca existiu essa música e tô aqui pra desmentir tudo isso e pra falar pra vocês que foi um momento muito angustiante e tenso", iniciou.

"Não vou tocar nesse assunto pra não gerar pauta para pessoas que se alimentam das desgraças dos outros. Não quero ser lembrado por uma situação dessa, da qual não me orgulho. As pessoas que já passaram sabem como que é. Eu tô pronto pra retomar minhas atividades e colocar as coisas em ordem. Logo mais vou trazer música nova pra vocês", finalizou o cantor, sem dar detalhes sobre o ocorrido.

LIVRAMENTO:

Ainda ontem, a esposa do artista, Bya Gabarron, falou sobre o ocorrido. Ela contou que o marido estava abalado com o ocorrido, e que tinha passado por um verdadeiro livramento.

“Infelizmente, algumas pessoas más repercutiram de forma negativa. Ele está bem, estamos com a família inteira unida. Ele passou por um livramento, está feliz pela vida e vai dar mais valor para o que importa. Quando ele estiver melhor, vai conversar com vocês", afirmou nos stories.