Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BRIGA!

MC Kevin teve briga que acabou em sangue após esposa impedi-lo de comprar casa para a mãe, diz colunista

Antes de sua morte, o funkeiro teria protagonizado desentendimento violento com Deolane Bezerra em Cancún, no México

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2021, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Kevin teve briga que acabou em sangue após esposa impedi-lo de comprar casa para a mãe, diz colunista - Reprodução/Instagram
MC Kevin teve briga que acabou em sangue após esposa impedi-lo de comprar casa para a mãe, diz colunista - Reprodução/Instagram

Antes de sua morte, MC Kevin teria protagonizado uma briga que acabou em sangue após Deolane Bezerra impedi-lo de comprar uma casa para sua mãe.

De acordo com uma fonte do colunista Erlan Bastos, do canal Em Off, a advogada teria discordado da ideia de adquirir uma residência de alto valor para Valquíria Nascimento, o que deixou o funkeiro bem irritado. 

Acontece que os ânimos se exaltaram durante a discussão e o cantor cortou o pé, sujando quatro toalhas de sangue do hotel onde estavam hospedados - em Cancún, no México. Ele, inclusive, precisou levar oito pontos para fechar o machucado. 

A briga, vale ressaltar, teria acontecido na madrugada de 28 de abril.

NOVO DEPOIMENTO

O jornalista Luiz Bacci usou suas redes sociais neste domingo (01) para expor novidades sobre o caso de MC Kevin, que morreu após despencar da varanda do 5º andar de um hotel no Rio.

O profissional revelou que Bianca Dominguez, a modelo que estava no quarto junto com o funkeiro no dia do acidente, lembrou de mais detalhes daquela tarde e deu um novo depoimento à polícia que investiga o caso.

Veja: