Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HOMENAGEM

MC Kevin será homenageado por Escola de Samba no Carnaval de 2023: "Coração Puro"

MC Kevin será homenageado pela Unidos do Jaçana e terá um enredo contando a sua história de vida; o jovem morreu aos 23 anos

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2022, às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Kevin será homenageado por Escola de Samba no Carnaval de 2023: "Coração Puro" - Reprodução/Instagram
MC Kevin será homenageado por Escola de Samba no Carnaval de 2023: "Coração Puro" - Reprodução/Instagram

O cantor MC Kevin vai receber mais uma homenagem no Carnaval de 2023. O funkeiro, que morreu ao cair ao cair do 5º andar de um prédio no Rio de Janeiro em maio do ano passado, já foi homenageado pela escola Vila Maria, no Carnaval de São Paulo desse ano.

Nas redes sociais da escola Unidos do Jaçanã, foi anunciado que o desfile da agremiação paulista vai contar a história do jovem que morreu aos 23 anos.

"Alô, família, quem acordou, acordou. Quem não acordou, cocoricó acorda que a Unidos do Jaçanã apertou o play! Esquece, nossa querida escola, agora é oficial nosso enredo para o Carnaval 2023. A Unidos do Jaçanã, terá a honra e baterá seus tambores no embalo envolvente do ritmo funk; encorporará o espírito de um menino sonhador, numa bela homenagem que faremos ao eterno Kevin Nascimento Bueno, o 'MC Kevin', O Menino que Encantou as Quebradas com seu jeito autêntico um grande artista da periferia", começou o texto.

Por fim, eles deram mais detalhes da consagração que sera feita para o cantor.

"Esse apaixonado por dona Val, sua mãe; Soraya, sua única filha; e sua esposa; Dra. Deolane. Torcedor fanático do Santos fascinado por futebol, tinha como ídolos o menino Neymar e Marinho, ambos ele homenageou. Sempre alegre e de um coração puro. Até hoje se faz presente nos corações de todos que amavam e admiravam!", finalizava o comunicado. 

EMOÇÃO

Nesta sexta-feira (1), a doutora Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, se comoveu ao ver uma homenagem que as cantoras Ludmilla e Luisa Sonza feita para o cantor.

As duas artistas cantaram uma música escrita pelo funkeiro para a advogada. O cantor havia lançado a canção para a advogada pouco antes de sua morte, no ano passado

Em seu perfil, a advogada compartilhou seu sentimento após ver o vídeo: "Estou arrepiada com isso aqui", escreveu ela ao postar o vídeo das artistas. 

Siga a Contigo! no Instagram