Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

MC Kekel celebra ao ouvir sua música 'O Pai Tá On' no documentário de Neymar Jr

O funkeiro MC Kekel não conteve a emoção ao se deparar com seu hit que narra a vida do jogador fazendo parte do documentário de Neymar Jr; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2022, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mc Kekel não conteve a felicidade ao descobrir que sua música entrou no documentário de Neymar Jr - Divulgação
Mc Kekel não conteve a felicidade ao descobrir que sua música entrou no documentário de Neymar Jr - Divulgação

O cantor MC Kekel não conteve a emoção ao descobrir que seu hit “O pai Tá On”, entrou no documentário “Neymar: O Caos Perfeito”, que chegou na plataforma de streaming Netflix nesta terça-feira (25). O funkeiro lançou o hit em agosto de 2020, quando homenageou o jogador quando levou Neymar Jr para a final de Champions League no mesmo ano.

MC Kekel é conhecido pelos hits "Amor de verdade", "Namorar pra quê?" e "Quem mandou tu terminar?".  O cantor agora celebra em ter sua música fazendo parte da história de um jogador que ele admira, e fez questão de agradecer Neymar Jr pelo apoio que deu ao MC.

"Ele é um cara que sempre me tratou. Desde 2017, ele e os amigos dele sempre me apoiam. Senti uma energia tão boa escrevendo essa música pra ele. Foi a primeira música que foi lançada sem videoclipe no canal do YouTube da KondZilla e o Neymar abraçou isso, me agradeceu", começou MC Kekel.

A história começou quando Neymar Jr disse a frase “O pai tá on” em uma de suas comemorações na classificação do Paris Saint-Germain (PSG) para as semifinais da Champions League, em 2020. Logo após o jogador usar essa expressão, viralizou nas redes sociais. A partir dai que surgiu a ideia de MCKekel usar o bordão para homenagear Neymar Jr onde na letra narra a trajetória do atleta.

"Tenho uma gratidão enorme pelo menino Ney, que tá sempre curtindo meus trabalhos e ouvindo minhas músicas. 'O Pai Tá On' fiz em homenagem a ele, da frase que ele falou no melhor momento dele em campo", finalizou MC Kekel. Feliz com o reconhecimento, o funkeiro publicou no nas redes sociais comemorando. “O Pai Tá On! Minha música saiu na serie do Neymar”.

É HOJE

Mc Kekel está prestes a virar papai novamente! O funkeiro anunciou que a esposa Sabrina Lacerda finalmente deu entrada na maternidade. "Deus me deu mais uma vida, agora só estamos esperando ela chegar! Hoje é o grande dia, vem Helena", disparou ele no Instagram.