Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

MC Hariel se revolta e detona carreira de Deolane Bezerra: "Tá virando palhaçada"

MC Hariel atacou novamente Deolane Bezerra e a viuva de MC Kevin não deixou barato; entenda confusão

Redação CONTIGO! Publicado em 05/11/2021, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Hariel detona carreira de Deolane Bezerra - Reprodução / Instagram
MC Hariel detona carreira de Deolane Bezerra - Reprodução / Instagram

O funkeiro MC Hariel reviveu nesta última quinta-feira (4) uma polêmica antiga com Deolane Bezerra após a morte do amigo, MC Kevin.

É que o cantor usou suas redes sociais para alfinetar a carreira influencer, que pretende seguir os passos do ex-marido no funk. Ele deixou as indiretas de lado e mandou um recado polêmico para Deolane.

"Postei que o funk tá virando palhaçada, e o funk tá virando palhaçada mesmo. Influencer que não tem nem influência... Todo mundo querendo virar DJ, virar não sei o que, não sei o que lá. E os moleques na favela estão ficando cada vez mais desemparados pensando que virar MC ou virar DJ tá cada vez mais difícil, porque só louco tá virando essas p**** aí. Esse pessoal cai de paraquedas é quer virar funkeiro. Deus me deu sempre o dom de escrever, o dom de cantar, pra eu poder fazer meu trabalho", comentou em uma live.

Depois da repercussão, a musa rebateu o comentário: "Engole ou vomita! Vê aí o que você pode fazer pra não se frustrar tanto".

Também na manhã desta última quinta-feira (4), Deolane explicou os burburinhos de que teria separado seus convidados durante sua mega festa. Sem papas na língua, ela disparou:

“Achei a mocinha que falou que tinha uma divisão. Ela me chamou e falou que não foi por mal. Eu expliquei para ela que não tinha por** de divisão nenhuma", começou dizendo.

Confira!

FESTÃO!

O festão da advogada criminalista Deolane Bezerra, viúva do canto MC Kevin, parou São Paulo na noite desta quarta-feira (3).

Para comemorar seus 34 anos, ela reuniu famosos e subcelebridades em uma comemoração nada básica. Segundo informações, a loira gastou R$ 4,5 milhões para comemorar a data.