Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

MC Guimê opina sobre polêmica de Lexa e Arthur Aguiar: "Respeitei a posição dela"

Em entrevista, MC Guimê opina sobre polêmica de quando Lexa contou para Maíra Cardi das traições de Arthur Aguiar e as duas se afastaram

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2022, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Guimê opina sobre polêmica de Lexa e Arthur Aguiar: "Respeitei a posição dela" - Reprodução/TV Globo
MC Guimê opina sobre polêmica de Lexa e Arthur Aguiar: "Respeitei a posição dela" - Reprodução/TV Globo

O funkeiro MC Guimê se pronunciou nesta quinta-feira (10) sobre a polêmica envolvendo sua esposa Lexa e Arthur Aguiar.

Em entrevista ao Fofocalizando, ele falou sobre Lexa ter se afastado de Maíra Cardi quando ela perdoou as traições do marido, que foi a própria Lexa que descobriu e contou para a amiga.

"A Lexa comentou que na história do Arthur Aguiar com a Maíra Cardi de ela ter perdoado o marido das traições. Ela não se sentiu confortável e decidiu se afastar. Como você ficou nessa história?", questionou a jornalista.

O cantor confirmou a história e explicou: "Essa história realmente aconteceu, parece que até a Maíra falou que a Lexa tinha contado pra ela. Elas são muito amigas. E quando o casal voltou a Lexa realmente ficou um pouco distante. Eu sempre respeitei muito a posição da Lexa e também adoro o casal a Maíra e o Arthur, já encontrei eles algumas vezes".

Em seguida, ele confessou que não soube o que fazer no momento, mas tentou apoiar sua esposa.

"E fiquei meio sem saber o que fazer ali, com certeza pronto para prestar qualquer apoio, mas deixei a Lexa sentir ali o que o coração decidia e ela fosse seguir a intuição dela. Com o passar do tempo ela foi conversando com a Maíra parece que o Arthur também conversou com a Lexa e eles tiveram um papo super positivo onde a Lexa tem ficado feliz com a evolução do Arthur", finalizou. 

QUE HOMENAGEM!

A cantora Lexa foi surpreendida pelo maridão MC Guimê e ganho um presente inusitado no dia em que comemorou seu aniversário de 26 anos.

Neste domingo (22), ela se apresentava em um evento quando foi surpreendida pela presença do amado. Ele apareceu com uma tatuagem na perna com o rosto da musa. Emocionada, ela publicou nas redes sociais uma foto do desenho.

"Te amo pra sempre! Obrigada pelo presente de aniversário", declarou.