Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRETA!

MC Gui volta a alfinetar Jojo Todynho, que não perdoa: “Diabo gosta de cutucar”

Sem papas na língua, Jojo Todynho diz que história com MC Gui já morreu, mas avisa que se ele voltar a tocar no assunto não irá deixar passar batido

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2022, às 17h12

MC Gui volta a criticar Jojo Todynho, que não perdoa: “Diabo gosta de cutucar” - Instagram
MC Gui volta a criticar Jojo Todynho, que não perdoa: “Diabo gosta de cutucar” - Instagram

Reacendeu a chama entre a cantora Jojo Todynho e o funkeiro MC Gui. Nesta quinta-feira (20), a campeã de A Fazenda 12 ficou indignada ao descobrir que o artista deu uma entrevista em que afirma que a artista o ‘persegue há dois anos’.

Nas redes sociais, sem papas na língua, a cantora pediu que o colega de profissão a deixasse quieta no canto dela. Sincerona, ela afirmou que esse assunto entre os dois já encerrou e que se ela começar a falar novamente, ele achará ruim.

“Olha, o meu feriado nem começou e já tem perturbação. Estou quietinha e se eu começar, não venha dizer que sou implicante, que sou isso e aquilo. Eu estou quietinha e tá o Disney (forma que ela chama o cantor pela polêmica com uma criança nos EUA) me perturbando. Eu vou para Orlando já, já, hein, e volto rápido”, iniciou ela.

Em seguida, a ex-A Fazenda, que criticou muito a passagem de MC Gui pelo mesmo reality, disse que já deixou o desentendimento entre eles para trás, mas que não deixará as críticas passarem sem respostas: “Me deixa quieta no meu canto, depois não vem dizer que eu estou querendo biscoito, que eu estou querendo isso ou aquilo”, disse ela, que continuou.

“A história já acabou, já morreu e está me cutucando. Quando eu começar de novo, que eu não tenho escrúpulos e vou começar sem escrúpulos mesmos. Não quero assunto, hein. Me deixa quietinha”, disse ela, garantindo que não quer problema, mas se o funkeiro quiser, ela entra.

“Depois não adianta chamar fulano ou ciclano pra entrar em história que não tem nada a ver. Estou quietinha, na santa paz de Deus, mas o diabo gosta de vir cutucar. Vou orar para eu não sair do ritmo... Na moral mesmo, me deixa quietinha", finalizou.

NOVO VISUAL

A cantora Jojo Todynho pegou os seguidores de surpresa ao surgir bem diferente nas redes sociais na última terça-feira (18). É que ela foi ao salão e mudou o visual clareando os fios. Ousada, ela posou logo após o procedimento ainda na cadeira de um salão especializado em cachos.

"Com vocês a mais nova loira do pedaço, agora sim o pau vai torar. Esquece!", disparou ela ao mostrar o novo look. A milionária clareou os fios ao fazer mechas e cauterização a frio nos fios, o que costuma danificar menos o cabelo.