Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

MC Gui desabafa em programa de TV e revela que foi ameaçado por Jojo Todynho: “Ia me dar soco na cara”

Abalado, funkeiro fez questão de dizer que não guarda mágoas da famosa; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2021, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Gui desabafa em programa de TV e revela que foi ameaçado por Jojo Todynho: “Ia me dar soco na cara” - Reprodução/TV Globo
MC Gui desabafa em programa de TV e revela que foi ameaçado por Jojo Todynho: “Ia me dar soco na cara” - Reprodução/TV Globo

O cantor MC Gui participou do programa Sensacional desta sexta-feira (26) e abriu o coração sobre as repercussões da polêmica na qual se viu envolto após gravar um vídeo polêmico.

Ele zombou de uma menina durante uma ida à Disney, o que gerou uma onda de revolta. 

"Até hoje eu faço tratamento, eu passo com uma psicóloga, minha família toda. Fiz tratamento pra seguir em frente. A maioria das pessoas que eu achei que seriam meus amigos, fizeram o mesmo", declarou ela.

Ele reclamou da repercussão da história e lembra que reconheceu o erro. "A mídia só vende coisa ruim. A maioria dos sites de fofoca estão ali pra propagar ódio. Postou meu erro", disse.

O artista contou que uma das pessoas que mais o atacou foi a funkeira Jojo Todynho.

"Teve até artista. Não guardo rancor, sempre deixei o bem para todos os artistas. Até a Jojo Todynho propagou muito ódio, eu cometi um erro, só que ela começou a publicar uns vídeos dizendo que quando ia me encontrar me daria um saco na cara. Resumindo: eu não quis entrar com processo, mas eu só queria que essas pessoas enxergassem. Eu sou diferente, cresci muito pelo meu erro", garantiu ele.

APRESENTADORA!

Isso mesmo: milionária após se tornar a grande campeã de A Fazenda, a funkeira Jojo Todynhovai comandar um talk show próprio no canal a cabo Multishow.

Patrocinada por uma grande marca de beleza com público na classe C, ela foi convidada após uma sondagem com o público revelar que a estrela “transmite verdade”.