Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

MC Gui desabafa após internação e diz que não é castigo divino: ''Todo mundo erra''

Após ser internado e quase sofrer cirurgia às pressas, cantor desabafou sobre ataques

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2020, às 11h10 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Gui desabafa após internação - Reprodução
MC Gui desabafa após internação - Reprodução

O cantor MC Gui desabafou nas redes sociais nesta quarta-feira, 14, dois dias após ser internado para exames.

Sem dar satisfações aos fãs desde então, ele contou que estava cansado porque não está conseguindo dormir. Após ter alta e seguir para casa, ele se recupera do susto que viveu.

"Não postei nada porque estava muito cansado. Estava praticamente sem dormir. Acordei de madrugada no hospital e dormi a tarde toda em casa. Estou passando para avisar que está tudo bem. Vou me cuidar dentro de casa. Fiquem em casa e se cuidem", disse.

Gui contou que está revoltado com as mensagens que tem lido nas redes sociais.

"Li gente falando que eu estava internado porque era castigo de Deus. Deus não castiga, ele perdoa. Todo mundo erra e Deus te dá o perdão. Não adianta, tudo o que você deseja ao próximo, volta para você", afirmou ele que seguiu desabafando.

"Tenho certeza que posso errar muito daqui para frente ainda, assim como todos nós. Mas deseje o bem que você colhe o bem. Até quando a pessoa está internada ou passando por uma fase ruim da vida, as pessoas continuam jogando pedra, atacando."

MAIS DESABAFO

Na terça, o funkeiro revelou que deu entrada no hospital após sentir forte desconforto no ombro devido a um exercício na academia. Na ocasião, foi até mesmo considerada uma cirurgia de emergência, que logo foi descartada pelos médicos.

Passado o susto, o cantor ainda comentou sobre os rumores de sua visita ao hospital por conta do coronavírus.

"Graças a Deus não fui internado por conta do coronavírus. Eu cheguei até a fazer o teste aqui. Estou internado, então cheguei a fazer o teste da Covid-19, mas não estou infectado", revelou.