Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ops!

MC Gui atrasa conta de luz e quase fica sem energia: "Não pago nada"

Gente como a gente? MC Gui atrasa pagamento de conta de luz e passa perrengue; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 28/04/2022, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Gui atrasa conta de luz e quase fica sem energia - Reprodução/Instagram
MC Gui atrasa conta de luz e quase fica sem energia - Reprodução/Instagram

O ex-Fazenda MC Gui passou por um perrengue daqueles nesta quarta-feira (27).

Morando sozinho e sem a presença dos pais, que estão confinados no elenco da nova temporada do Power Couple Brasil da RecordTV, o funkeiro quase que ficou sem energia elétrica.

"Olha que legal morar sozinho: acordei com o interfone dizendo: 'o cara da empresa de luz veio cortar sua luz'. Rapaz, não pago conta, não pago nada! Essa vida de morar sozinho vou te contar, viu!", contou o jovem, que esclarece: "Não é que eu não quis pagar, é que eu esqueci".

Ele explica como aconteceu a situação: "O cara veio cortar a minha luz e não tô acreditando. É isso, mano, comecei a morar sozinho há pouco tempo, morei uma vez só, mas era tudo no débito automático. Hoje, vou pôr de novo, porque vou falar pra vocês: a maior vergonha descer lá com o cara querendo cortar minha luz".

MC Gui participou de A Fazenda 13 e teve uma passagem polêmica: ao se aproximar de Aline Mineiro no reality, acabou perdendo a noiva e hoje está solteiro.

QUEM VAI PARTICIPAR DO POWER COUPLE?

A sexta temporada do Power Couple, reality de casais da Record TV, estreia na próxima segunda-feira (02). Apresentado por Adriane Galisteu, 13 casais enfrentam diversos desafios e o casal vencedor ganha o prêmio em dinheiro acumulado durante o programa. 

Em coletiva de imprensa, o diretor Rodrigo Carelli e Adriane Galisteucontaram algumas novidades da nova edição do programa.  Saiba quem são os participantes.