Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DE PROPÓSITO?

MC Dricka perde a cabeça e detona público de show após 'boicote': "Tem que se f*"

MC Dricka perde a cabeça após fazer show em péssimas condições e detona público por críticas; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2022, às 17h07

MC Dricka perde a cabeça e detona público de show após 'boicote': "Tem que se f*" - Reprodução/Instagram
MC Dricka perde a cabeça e detona público de show após 'boicote': "Tem que se f*" - Reprodução/Instagram

A cantora MC Dricka, um dos maiores nomes do funk feminino, se revoltou na web nesta terça-feira (24) após receber uma série de críticas ao show que fez na última segunda-feira (23) em Uberaba, Minas Gerais. 

Ela se mostrou bem brava com a organização do evento que, segundo ela, falhou na estrutura e ainda a boicotou no meio da apresentação. A funkeira disse que realmente não entregou tudo de si na performance devido ao mau tratamento do local. 

“Vocês têm que se fod** caralh*. Estrutura da casa péssima, fizeram de propósito na hora de eu cantar aumentaram até o último o microfone! Em Uberaba não cantei direito mesmo, não sou obrigada a ser boicotada por vocês e quem está achando ruim vai tomar no c*", começou ela em um Tweet que não está mais presente em seu perfil. 

“Na próxima, ao invés de eu ficar com dó, vou sair fora e deixar geral esperando pelo show... Bando de filho da p*", continuou reclamando. 

As publicações foram excluídas assim que os seguidores começaram a rebater a cantora. Porém, algumas pessoas resgataram prints dos posts, o que rendeu diálogos na web. "Pior show sem dúvidas", disse um. "Não ouvi nada", acrescentou outro.

GRAVÍSSIMO

O cantor Xand Avião se viu em uma situação perigosa durante um show ao ser atingido por chamas no palco.

Se apresentando em São Paulo neste sábado (21), o astro do forró tomou um susto daqueles quando uma labareda de efeitos especiais do palco saltou em sua direção. No vídeo, ele mostra que não se feriu, mas recua assustado.