Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

MC Danny lembra relação com MC Daleste quando tinha apenas 12 anos: "Me identifiquei"

Em um bate-papo no 'PODCONTIGO', funkeira MC Danny lembra relação com o cantor que faleceu em 2013; confira!

Renata Garre Publicado em 18/10/2022, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Danny lembra relação com MC Daleste quando tinha apenas 12 anos: "Me identifiquei" - Reprodução/ Youtube
MC Danny lembra relação com MC Daleste quando tinha apenas 12 anos: "Me identifiquei" - Reprodução/ Youtube

Na última sexta-feira (14), foi ao ar o primeiro episódio do podcast oficial da CONTIGO!, o PODCONTIGO, que contou com um bate-papo descontraído com a funkeira MC Danny. Em conversa com os apresentadores Pietra Mesquita e Fabricio Pellegrino, ela falou um pouco sobre a vida pessoal e profissional, inclusive ela relembrou de MC Daleste e fez algumas revelações quentíssimas.

A cantora revelou que começou a cantar funk aos 12 anos, ouvindo as músicas do falecido MC Daleste."Me identifiquei numa música do Mc Daleste, que ele falava da minha periferia, onde eu morava. Me identifiquei com ele, com a batida e com a letra, aí eu falei: 'Eu também quero falar da minha quebrada, da onde eu sou, de onde eu vim, onde eu quero passar e o que quero conquistar'", detalhou.

Divertida e sem papas na língua, quando questionada sobre sua vida na época em que estava solteira, a cantora ainda contou que já chegou a ficar com três meninas ao mesmo tempo. "Era uma reunião", disse aos risos. De acordo com ela, foi a primeira e única vez que isso aconteceu. 

Natural de São Paulo, criada no bairro Jardim Sinhá, na Zona Leste, hoje aos 24 anos, MC Danny é sucesso nos aplicativos de streaming. A artista tem mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 139 milhões de visualizações na canção Toma Toma Vapo Vapo, no YouTube.

ORIGENS

Outros famosos também cresceram na Zona Leste de São Paulo, entre eles, a cantora Gloria Groove. No ano passado, ela lançou o primeiro single de seu novo álbum, Lady Leste. Intitulada Bonekinha, a canção faz referência à adolescência da artista, vivida na região paulista.

Além disso, foi feito um clipe cheio de referência aos anos 2000. Entusiasmada, a cantora garantiu que a nova era, com homenagens às mulheres que passaram por sua vida, marcaria um dos melhores momentos de sua carreira.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!