Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apaixonado

MC Cabelinho tatua nome de Bella Campos e fãs reagem: "Se terminar"

Menos de um ano após revelar relação, MC Cabelinho tatua nome da namorada, Bella Campos: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 01/05/2023, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Cabelinho tatua nome de Bella Campos e fãs reagem - Reprodução/Instagram
MC Cabelinho tatua nome de Bella Campos e fãs reagem - Reprodução/Instagram

O cantor e ator MC Cabelinho fez uma homenagem definitiva à namorada, Bella Campos. Contracenando em Vai na Fé, o casal parece estar em um relacionamento mais que sério. O famoso decidiu tatuar o nome da amada.

Em imagens que circulam nas redes sociais, Cabelinho aparece com o nome de Bella na parte de trás da orelha. Na vertical, "Bella" foi escrito em letras de forma maiúsculas no corpo já bastante tatuado do bonitão.

A tatuagem já havia aparecido em meados de abril, quando o artista publicou fotos instantâneas. Em uma delas, é possível ver a arte, embora estivesse ilegível. Muitos fãs comentaram sobre a coragem de tatuar o nome da pessoa amada. Eles estão juntos desde outubro de 2022, quando assumiram a relação.

"Tão falando: 'mas se terminar, blá blá blá'. Vocês têm que entender que tem gente que apenas quer ficar junto, que não entra em um namoro pensando no próximo, como a maioria aí", disparou uma, defendendo a atitude. Confira:

LOOK "FAVELADO"

MC Cabelinho desabafou nas redes sociais após ser criticado por escolher um look "favelado" para ir a um jantar ao lado da namorada, a atriz Bella Campos. Após os comentários negativos, ele foi direto. 

"Vi várias pessoas comentando de eu ter saído para um lugar chique com uma camisa de time, disseram que eu estava me vestido igual 'favelado'. Vou deixar bem claro para vocês: ganhar dinheiro ou ficar mais famoso não vai mudar a minha essência, o jeito que eu gosto de me vestir, o jeito que eu trato as pessoas e as coisas que eu gosto de fazer", escreveu.

O cantor lembrou que pode comprar outras roupas, mas gosta de se vestir como se sente bem. "Para mim, isso tem um valor sentimental. Independentemente de hoje eu poder me vestir com roupas mais caras ou mais mais exclusivas, é assim que me sinto feliz", completa o cantor.