Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE PERIGO!

MC Cabelinho desmaia ao pular na plateia e cai em cima de criança: "Cena de terror"

MC Cabelinho desmaia ao pular na plateia, cai em cima de criança e é socorrido às pressas

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2022, às 08h59

MC Cabelinho desmaia ao pular na plateia e cai em cima de criança: "Cena de terror" - Reprodução/Instagram
MC Cabelinho desmaia ao pular na plateia e cai em cima de criança: "Cena de terror" - Reprodução/Instagram

Na noite do último domingo (24), o cantor MC Cabelinho protagonizou uma verdadeira cena de terror durante um show no Rio de Janeiro: é que ele desmaiou e caiu em cima de uma criança ao pular do palco no público.

Em vídeos que estão circulando nas redes sociais, é possível ver o momento em que o funkeiro pula e é engolido pela multidão de fãs. Na mesma hora, ele foi socorrido pelos seguranças e apareceu desacordado.

"Só para falar que eu estou bem. Mano, vocês não sabem o que aconteceu. Eu tava fazendo o meu show na The Choice, eu inventei de pular no público. Como geral fala, como já fiz outras vezes, mas dessa vez deu ruim de verdade, mano", disse ele mais tarde nas redes sociais.

O artista, então, relatou o momento de desespero: "Veio multidão de crianças em cima de mim. Quando eu menos esperei, já tinha criança debaixo de mim. Uma multidão ali, e eu não estava conseguindo subir de jeito nenhum. E tinha criança debaixo de mim pedindo socorro".

"Mano, foi cena de terror ali. Com todo respeito, fiquei com falta de ar, tá ligado? Desmaiei, tá ligado? Cheguei no camarim já zonzo com a equipe de bombeiro lá me ajudando", explicou ele.

Por fim, MC Cabelinho se desculpou com o público. "Peço desculpa, porque na hora do show é foda. O público estava lindo, a gente fica empolgado. Os seguranças vieram rápido para me ajudar ali. O bagulho é sério", finalizou.

Não se tem informações a respeito da situação dos fãs que o cantor caiu em cima.

Veja:

AFFAIR?

A atriz Mel Maia usou as redes sociais para esclarecer de vez seu relacionamento com o funkeiro MC Cabelinho. Após o cantor aparecer ao lado de outra mulher em meio a rumores que estaria namorando a atriz, ela decidiu se posicionar.

Em seu perfil, a artista compartilhou um vídeo e deixou claro que segue solteira. Ela disse ainda que quando assumir um relacionamento irá contar aos seus seguidores, mas não poupou críticas, dizendo inclusive que os próprios fãs inventaram um rótulo para ela e o rapaz.