Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PERIGO!

MC Brinquedo sofre acidente de moto e surge todo enfaixado: "Tive ferimentos na cabeça, boca e perna"

Com uma aparência bem abatida, o funkeiro foi às redes sociais e explicou a situação aos fãs

Redação CONTIGO! Publicado em 28/09/2020, às 09h28 - Atualizado às 09h29

MC Brinquedo sofre acidente de moto e surge todo enfaixado: "Tive ferimentos na cabeça, boca e perna" - Reprodução/Instagram
MC Brinquedo sofre acidente de moto e surge todo enfaixado: "Tive ferimentos na cabeça, boca e perna" - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta segunda-feira (28), MC Brinquedo foi às redes sociais e revelou ter se envolvido em um acidente de moto.

Com partes do rosto e da cabeça cobertos por curativos e faixas, o funkeiro surgiu bem abatido e explicou, sem muitos detalhes, a situação.

"Quero ser breve aqui. Sofri um acidente de moto hoje. Tive alguns ferimentos na cabeça, na boca e na perna. Mas já quero avisar vocês que estou bem, graças a Deus. Irei ficar de repouso e tomando medicações", disse ele no Instagram.

Por fim, o cantor agradeceu o apoio dos fãs: "Quero agradecer a todos que estão mandando mensagens positivas. Logo, logo, estou aqui com vocês".

Vale lembrar que na última semana Brinquedo chegou a apagar todas as fotos da rede social devido às críticas que tem recebido por ter feito uma harmonização facial.

Veja: