Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

MC Binn se revolta com ataques a Neymar em confusão com Piovani: "Maluquice"

O funkeiro e ex-BBB MC Binn se revolta com ataques a Neymar Jr. em confusão com Luana Piovani; saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 31/05/2024, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O funkeiro e ex-BBB MC Binn se revolta com ataques a Neymar Jr. em confusão com Luana Piovani; saiba mais - Reprodução/Instagram
O funkeiro e ex-BBB MC Binn se revolta com ataques a Neymar Jr. em confusão com Luana Piovani; saiba mais - Reprodução/Instagram

O funkeiro e ex-BBB MC Binn, famoso pelo hit 'Tá Tranquilo, Tá Favorável', saiu em defesa de Neymar Jr., 32 anos, após o jogador de futebol se envolver em uma polêmica com a atriz Luana Piovani, nesta sexta-feira (31).

A confusão começou quando um seguidor criticou Neymar, alegando que ele se tornou mais uma celebridade do que um jogador de futebol. "Isso que virou o melhor brasileiro revelado neste século: uma celebridade. Não joga bola há meses, não decide pela seleção, não foi protagonista em clube algum… defendi, acreditei e cansei. Hoje é difícil ligar o futebol a Neymar. Decepcionante", escreveu a pessoa.

MC Binn não gostou da crítica e defendeu Neymar nas redes sociais. "Falar que o Ney não foi protagonista de clube algum? É maluquice, na moral! Sobre futebol: até a última Copa, o último lance do Brasil foi criado por ele... depois que ele não jogou mais, é só ver a dificuldade que está.. só espero que volte para o Santos logo", postou o funkeiro no X, antigo Twitter.

A situação ganhou mais atenção por conta de Luana Piovani, conhecida por suas opiniões fortes, ter criticado Neymar nos últimos dias. "Meu sonho é que meus filhos esqueçam Neymar. Imagina se isso é ídolo?", declarou a atriz. Ela ainda fez outras críticas, mencionando que o jogador não é um bom exemplo de pai.

Neymar, por sua vez, não deixou as críticas passarem despercebidas e se manifestou nos Stories do Instagram. "Rapaziada, acho que abriram a porta do hospício aí e soltaram uma louca que não solta meu nome da boca, hein? Quem trabalha no hospício em que ela estava, por favor, vai atrás dela. Tá complicado. Acho que ela tá querendo alguma coisa comigo, não é possível. Não tira meu nome da boca", respondeu o jogador.

Neymar detona Diogo Defante após postagem sobre polêmica: “Otário”

Na tarde desta sexta-feira (31), Diogo Defante fez uma publicação inusitada no X, antigo Twitter. “Privatiza a cabeça do meu p*u”, disparou o humorista. Muitos internautas apontaram que seria uma indireta sobre a polêmica envolvendo Neymar e Luana Piovani.

Poucos minutos depois, o jogador de futebol usou o Instagram para compartilhar um vídeo no qual aparece jogando boliche com o comediante. “Cuidado pra quem você abre a porta da sua casa. Esse cidadão aí pediu pra amigos pra me conhecer”, iniciou o atleta. Saiba mais!