Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DODÓI

Mayra Cardi surge magérrima e desabafa sobre doença da filha: ''Sem dormir há três dias''

Com a filha de dois anos doente, Mayra abriu o jogo sobre perrengues; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/05/2020, às 15h17 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi desabafa sobre doença da filha - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi desabafa sobre doença da filha - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi desabafou nesta segunda-feira (18) a respeito da dureza que é cuidar de uma bebê doente.

A influenciadora e ex-BBB apareceu em um clique de roupa íntima, revelando o corpo magérrimo e aproveitou para passar uma mensagem de força e amor próprio, incentivando seguidoras a se olhar com carinho.

"Estou sem dormir há 3 dias... A Sophia tá doentinha e só quem é mamãe e papai sabe o que é virar noites com o coração apertadinho... Estou bem bem cansada, me arrastando e preocupada, óbvio... Pensei em gravar um vídeo para vocês, mas ao chegar do laboratório e tomar um banho, me olhei no espelho ainda cansada, me arrastando e ainda assim gostei do que vi", começou a beldade.

Ela prossegue: "Então, o compartilhamento de hoje é apenas um 'amor próprio é tudo'! Nunca deixe de se amar! Terão dias difíceis, terão dias que você vai querer desistir e outros que você vai querer continuar, mas o mais importante é você se lembrar que você é o personagem principal da sua vida!", finalizou.

SEPARAÇÃO

Na última segunda-feira, 11, a coach Mayra Cardi usou seu perfil nas redes sociais para dividir com os seus seguidores detalhes de sua separação do ex-marido, Arthur Aguiar.

A musa fitness revelou que já queria ter se separado aos 8 meses de sua gestação, mas que persistiu até os quase 2 anos de Sophia.

Veja:

Mayra Cardi