Mayra Cardi surge grudada na filha em clique fofíssimo e encanta: “Foto mais linda”

Coach posa com rosto coladinho em Sophia e aproveita para falar sobre a relação do amor próprio com a educação

Redação Contigo! Publicado terça 5 maio, 2020

Coach posa com rosto coladinho em Sophia e aproveita para falar sobre a relação do amor próprio com a educação
Mayra Cardi surge grudada na filha em clique fofíssimo e encanta: “Foto mais linda” - Reprodução/Instagram

Na manhã desta terça-feira, 5, a coach, Mayra Cardi, usou seu perfil nas redes sociais para encantar os seguidores com um clique super fofo junto da filha, Sophia, fruto do relacionamento que teve com o ator, Arthur Aguiar.

Na imagem, as duas aparecem de rosto coladinho e Mayra aproveitou o momento para falar sobre a relação do amor próprio com a educação das crianças:

“Nossa única chance de mudar o futuro e através deles... Mas como educá-los uma vez que somos ainda tão deseducado e afinal de contas eles só aprendem por imitação... A gente não pode dar ao outro o que não tem, gente feliz faz gente feliz, gente triste faz gente triste, gente amarga faz gente amarga.... As máscaras de oxigênio devem ser colocadas primeiro em você e depois no outro! Ama-se que tudo dará certo!”, escreveu na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores elogiaram Mayra e a pequena Sophia, e, também, as palavras da coach:

“Te admiro tanto”, “Que foto mais linda”, “Você é uma mulher incrível, te admiro e me inspiro em você”, “Os olhos da mamãe”, “Você e demais”, “Como não amar”, “Que foto mais linda”, “Amei o texto, era sobre exatamente isso que eu estava pensando”, dissera.

REVELOU 

A influenciadora Mayra Cardi contou que segue dividindo a cama com o agora ex-marido, o ator Arthur Aguiar.

Segundo ela, os dois seguem dormindo na mesma cama porque há espaço para os dois.

"Estamos dormindo na mesma cama. Qual o problema? Ele me via até ontem pelada, eu não posso, do dia para noite, virar uma chave e passar a tratá-lo com indiferença. Você já esteve aqui em casa e sabe, Leo, minha cama é enorme e tem espaço suficiente para nós dois dormirmos separados", contou Mayra ao jornalista Leo Dias, do UOL.

Último acesso: 04 Dec 2020 - 23:47:10 (1109021).