Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORPÃO

Sem sutiã, Mayra Cardi surge em clique ousado e quase mostra demais: “Fiz carão e fingi plenitude”

Coach surge fazendo carão em clique sensual e gera polêmica nos comentários

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2020, às 12h43 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi surge em clique ousado sem sutiã e quase mostra demais: “Fiz um carão e fingi plenitude” - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi surge em clique ousado sem sutiã e quase mostra demais: “Fiz um carão e fingi plenitude” - Reprodução/Instagram

Na manhã desta terça-feira, 7, a coach Mayra Cardi compartilhou mais um de seus cliques ousados em seu perfil nas redes sociais.

A coach, que sempre mostrou a mulher poderosa que é, apareceu ostentando seu corpão sarado sem sutiã e aproveitou para exibir tatuagem em local escondido.

“Essa cara de plenitude é FAKE! Hoje o dia está tão, tão corrido que até o xixi está cronometrado! Mas antes de entrar no banho bem no meio do caminho eu fiz um carão e fingi plenitude para compartilhar minha expectativa aqui!”, escreveu na legenda da publicação.

Como sempre, os cliques sensuais de Mayra geram certa polêmica entre os comentários e desta vez não foi diferente: “Chamaria mais atenção uma foto sua vestida”, “Acho que o perfil não é pornô”, comentaram alguns internautas.

Outros muitos seguidores elogiaram a beleza e o corpo da coach sem hesitar: “Tapa na cara das inimigas”, “Nossa que corpo”, “Muita perfeição nesse corpo, muita beleza em tudo”, “Fala sério com uma barriga dessa senhor”.