Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Mayra Cardi sente sintomas da Covid-19 após festa de aniversário da filha: "Muito fraca"

A coach contou que uma convidada estava contaminada sem saber durante a comemoração

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2020, às 11h13 - Atualizado às 11h32

Mayra Cardi sente sintomas da Covid-19 após festa da filha - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi sente sintomas da Covid-19 após festa da filha - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi utilizou as redes sociais para contar o motivo de estar ausente desde a festa de aniversário de sua herdeira Sophia. 

A coach disse que está com suspeitas de Covid-19 após uma das convidadas comparecer à comemoração sem saber que estava contaminada com o vírus. 

"No aniversário da Sophia, a gente colocou aqui fora, tomamos todo cuidado possível, colocamos aquela máquina de sanitização e tudo mais. Teve uma pessoa, uma amiga minha, que ficou aqui em casa até quarta-feira, inclusive ela ficou hospedada aqui, que uma outra pessoa que esteve com ela na semana anterior, pegou covid e demorou para avisá-la", contou. 

Mesmo com o descuido, Mayra defendeu a amiga e alertou sobre o risco de manter o vírus no corpo sem que haja sintomas. 

"E aí como ela não sabia, porque recebeu esse bilhete muito tarde, ela veio pra festa. E graças a Deus, até então, as pessoas não pegaram, não se manifestaram, por causa desse excesso de sanitização que eu coloquei aqui e tudo mais. Em nome de Jesus ninguém vai pegar isso", torceu ela. 

Mayra ainda contou que há suspeitadas que Sophia, de 2 anos, também esteja contaminada pelo vírus, já que na semana passada ela também havia passado mal. 

"Eu vou fazer o teste hoje. Porque a Sophia ficou meio doentinha, eu falei pra vocês que eu fui até no hospital, em uma noite ela vomitou, e ela ficou com a respiração um pouco ofegante. E aí o que aconteceu ontem, eu praticamente caí de cama, mas eu também não sei se é do covid porque eu vou fazer o teste hoje, eu pedi pro médico e vou fazer o teste hoje. E aí eu estava com muita dor de cabeça, muito fraca"

Mesmo com os sintomas, Mayra acredita não estar contaminada pelo coronavírus atribuindo a sensação cansaço excessivo. 

PURO LUXO

Sempre ousada, a coach Mayra Cardi posou nua para mostrar aos fãs o banheiro de sua nova mansão.

Ela posou só de toalha e avisou que ainda não estreou a banheira por um motivo inusitado: falta de tempo. A publicação apareceu nas redes sociais da ex-BBB na manhã desta quarta-feira, 21.

"Vamos da verdade? Queria mostrar meu banheiro novo para vocês, a minha casa nova está dos sonhos, mas óbvio que eu nunca entrei nessa banheira, pois para pagar as contas que são muitas da casa linda tem que trabalhar muito e aí entrar na banheira eu deixo para Sophia", brincou ela.