Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Reflexão

Mayra Cardi se isola após furacão com o ex e agradece carinho de Simone: ''Eternamente grata''

Empresária revelou estar reclusa e agradeceu carinho de sertaneja durante separação polêmica

Redação CONTIGO! Publicado em 31/08/2020, às 12h36 - Atualizado às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi se isola após polêmicas e agradece carinho de Simone - Arquivo Pessoal
Mayra Cardi se isola após polêmicas e agradece carinho de Simone - Arquivo Pessoal

Passada a tempestade, Mayra Cardi enfim encontrou um tempinho para si mesma. Na tarde desta segunda-feira (31), a empresária anunciou que irá se isolar para refletir sobre todo momento delicado envolvendo o fim de seu casamento com Arthur Aguiar.

Em um post no Instagram, a morena contou que o momento é de autoconhecimento, e por isso passará alguns dias reclusa:

"Estou indo ao meu encontro. Há uma semana eu pedi a Deus para que eu pudesse ficar sozinha ao menos uma vez na vida, sozinha para poder escutar a minha voz de verdade. Às vezes é necessário calar o mundo externo para saber o que é seu e o que é dos outros".

"Sou muito honesta e transparente comigo mesma com meus erros e responsabilidades, mas quando erramos por não conseguir escutar nossa própria voz o peso desse caminho será eternamente árduo!", finalizou.

Para a surpresa dos navegadores, o anúncio veio seguido de um agradecimento especial para a amiga, Simone: "Obrigada Simone por não desistir, a sua fé é mais certa que meu sol, eternamente grata", completou.

A FILA ANDOU

Recentemente, Mayra Cardi foi às redes sociais e revelou que já está de volta 'à caça' nos aplicativos de relacionamento. 

A ex-BBB havia sido bloqueada em uma das redes sociais de pegação, mas conseguiu resolver o problema e agora está aberta a conhecer todo tipo de pessoa - incluindo mulheres.

Veja!