famosos   / POLÊMICA

Mayra Cardi revela que turbilhão emocional tem atrapalhado cicatrização de cirurgia: "Não durmo"

Abalada, a life coach tem sofrido fisicamente dias após acusar Arthur Aguiar de abuso

Redação Contigo! Publicado quinta 2 julho, 2020

Abalada, a life coach tem sofrido fisicamente dias após acusar Arthur Aguiar de abuso
Mayra Cardi revela que turbilhão emocional tem atrapalhado cicatrização de cirurgia - Instagram

Mayra Cardi disse aos seguidores que já sente as consequências físicas do estresse que tem passado nos últimos dias — desencadeado pela repercussão de suas denúncias de abuso contra o ex-marido Arthur Aguiar.

Nos Stories do Instagram, a life coach revelou que teve que chamar a esteticista para ajudá-la na cicatrização de sua cirurgia nos seios. De acordo com a musa, os pontos se abriram devido ao seu estado emocional precário.

"Lógico que se tem uma coisa que não está rolando é cicatrização. A pessoa está passando por um turbilhão, um inferno astral, não dorme... Há quanto tempo que eu não durmo? Nem sei mais. Obviamente, a cicatrização precisa de paz, sono leve, não pode passar nervoso. Estou ótima para cicatrizar", ironizou ela.

Mayra, inclusive, já se disse decidida a não falar mais sobre o assunto. Em parte, justamente porque até sofrendo com uma alergia que está tomando conta de seu corpo, consequência do seu quadro emocional.

Ainda assim, devido aos últimos fatos, segundo ela, ficar calada não é uma opção, então esclareceu o motivo que a fez tomar a decisão de expor toda a situação: “Aconteceram fatos durante o meu dia que me fizeram entender que isso também não é opcional.[...] A maneira que eu encontrei de me proteger é expondo o assunto, foi falando sobre falando sobre o assunto e não guardando esse assunto dentro de mim igual, eu fiz durante todos esses anos.”

Último acesso: 09 Aug 2020 - 07:11:33 (1115399).