Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE REAL

Mayra Cardi revela que Sophia ficou 'aos berros' ao vê-la sair para trabalhar: ''Meu coração fica dilacerado''

Nas redes, a life coach desabafou sobre as dificuldades em ter que conciliar sua carreira com a criação da filha

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2020, às 13h24 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi revela que Sophia ficou 'aos berros' ao vê-la sair para trabalhar - Instagram
Mayra Cardi revela que Sophia ficou 'aos berros' ao vê-la sair para trabalhar - Instagram

A life coach Mayra Cardi usou as redes sociais para desabafar sobre uma situação muito comum entre mães que trabalham.

Nos Stories do Instagram, a musa fitness se queixou de ter que deixar em casa a filha Sophia, de apenas 1 ano e 7 meses, para atender a compromissos profissionais. Aos seguidores, a famosa revelou que se dividir entre maternidade e carreira é um grande desafio.

"Como é complicado para todas nós, mães, não estar em período integral com nossos filhos. Em algum determinado momento das nossas vidas, a gente decide ser mãe, e obviamente a gente dá o melhor que a gente pode. Mas até os sete anos de idade, a criança precisa cem por cento da mãe", contou ela. "É muito difícil ter que trabalhar. É muito difícil ter que dizer não e deixar a criança aos berros. Vocês não têm ideia de como o coração de uma mãe fica dilacerado".

Em vídeo, Mayra relatou a situação que a deixou de coração partido. "Tenho que encontrar uma cliente agora, e tive que deixar a minha filha. Ela não dorme comigo. Eu passo umas duas horas e meia para fazer ela dormir, porque ela quer ficar o máximo de tempo que pode brincando. E eu deixei ela gritando. Não sei quem sofreu mais, se foi ela ou eu", desabafou ela.

"Eu gosto muito do meu trabalho, mas deixar a minha filha gritando o meu nome, se sentindo rejeitada, me faz sentir o cocô do cavalo do bandido, mesmo sem ser. E tendo consciência que é por ela também que estou fazendo isso. Mas ela não entende, e para mim é muito difícil fazer isso."