Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / ABRIU O JOGO

Mayra Cardi revela que recusou proposta com Kardashians por Arthur Aguiar

Coach abriu o jogo sobre proposta de trabalho que cancelou para ficar com Arthur Aguiar no Brasil e comentou sobre sua nova casa

Redação Contigo! Publicado em 22/05/2020, às 11h42 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Mayra Cardi revela que recusou proposta com Kardashians - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi revela que recusou proposta com Kardashians - Reprodução/Instagram

Na manhã desta sexta-feira, 22, a coach Mayra Cardi usou seu perfil nas redes sociais fez revelações em primeira mão sobre a proposta que recusou para permanecer no Brasil com o seu ex-marido, Arthur Aguiar, e, ainda, comentou sobre a nova etapa da sua vida em outra casa.

A coach contou para os seguidores que está no processo de escolha da casa e está indo para quatro cidades diferentes para encontrar sua nova casa.

Ela confessou que não está preocupada com o lugar exatamente, mas presa para que seja seguro e traga qualidade de vida para ela e a família.

Mayra também contou que quer uma casa que caiba toda a sua família, então olha as residências baseadas nas necessidades de todos.

A coach fez também uma grande revelação nas redes. Ela contou que teve que recusar uma proposta de trabalho para ficar com Arthur Aguiar e que foi a decisão mais difícil que teve que tomar:

“Foi uma decisão bem difícil, na época eu tinha uma proposta de trabalho para fazer com a Kardashian, eu acho que foi a escolha mais difícil que eu fiz, entre a Kardashian e o Arthur, doeu”.