Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU

Mayra Cardi revela que já pensava em se separar durante a gravidez: “Eu tentei muito”

Coach divide com seguidores que separação não tem nada a ver com a quarentena

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2020, às 09h59 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi revela que já pensava em se separar durante a gravidez: “Eu tentei muito” - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi revela que já pensava em se separar durante a gravidez: “Eu tentei muito” - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira, 11, a coach Mayra Cardi usou seu perfil nas redes sociais para dividir com os seus seguidores a dificuldade que está sendo passar a quarentena separada:

“Está tenso a quarentena para todo mundo, mas para mim que estou separada, minha gente, está mais tenso ainda, está difícil aqui”.

Na sequência, Mayra comentou sobre sua vontade de se mudar do Rio de Janeiro e relembra que já sofreu duas tentativas de sequestro onde mora atualmente. A coach contou que, na verdade, já ia mudar, que ela e Arthur Aguiar estavam com a mudança marcada, mas que veio a quarentena e eles tiveram que adiar os planos.

Logo depois, a musa fitness revelou que já queria ter se separado aos 8 meses de sua gestação, mas que persistiu até os quase 2 anos de Sophia:

“Depois que eu tomei essa decisão de separar, como eu falei para vocês, já era uma decisão que eu já vinha pensando desde que eu engravidei, desde os 8 meses da minha gravidez, mas é um casamento, a gente tem filho, família, sonhos. Você não desiste assim de alguém sem tentar muito. Então, óbvio que eu tentei muito, tentei até onde eu realmente podia”.

Ela continuou esclarecendo que as especulações sobre a quarentena ter contruibuido para sua separação estavam erradas: “E acabou que no meio da quarentena eu tomei essa decisão, que não tem nada ver com a quarentena porque a gente sempre passou muito tempo juntos”.