Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tudo certo

Mayra Cardi revela que Arthur Aguiar está ajudando com Sophia e elogia: "Se transformou"

Ator está na mansão de Mayra e recebeu elogios da ex-esposa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/11/2020, às 10h05 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi revela que Arthur Aguiar está ajudando com Sophia e elogia ex - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi revela que Arthur Aguiar está ajudando com Sophia e elogia ex - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi abriu o jogo nesta terça-feira (24) sobre a relação com Arthur Aguiar.

A ex-BBB e influenciadora contou nos Stories que está recebendo a ajuda do ex-marido em um momento complicado: ela ficou sem babá para ajudá-la a cuidar da filha, Sophia, e o ator foi visitar a mansão para cuidar da bebê.

"Hoje ele chegou pra me ajudar com a Sophia, obviamente que ele não mora aqui, ele mora em outra cidade, mas essas ajudinhas fazem toda a diferença", contou Mayra. Arthur está morando no Rio para gravar a novela Genesis, da Record.

Ela aplaudiu o ex: "Vou falar uma coisa pra vocês, o bichinho se tornou um pai exemplar. A gente fala mal quando tem que falar, mas a gente precisa falar bem quando tem que falar. O bichinho se transformou, ele é um pai sensacional, tô orgulhosa".

Mayra garante que não há nada além de amizade e parceria entre eles, como pais: "Não tem 'trelêlê' nenhum. Eu sou mãe da Sophia, ele é pai da Sophia, e assim será, teremos uma relação eterna queira eu ou não". Ela completa: "Eu quero que a gente tenha uma relação de pessoas normais e assim a gente tem, e tá tudo certo".

MINI-MANSÃO

Mayra Cardi usou as redes sociais nesta sexta-feira (20) para mostrar o brinquedo 'ostentação' que deu para a filha, Sophia.

Nos Stories do Instagram, a life coach aparece visitando a 'mini mansão' de bonecas da menina de 2 anos. Em vídeo, é possível ver a casinha de madeira com utensílios da cozinha de 'faz de conta'. "Olha a casinha nova! Não tem nada na geladeira? Poxa vida, você quer que eu compre alguma coisa?", perguntou a empresária para a pequena, que respondeu: "Sim!".